Iniciar sessão ou registar-se
    • soniaxz
    • 13 fevereiro 2009 editado

# 1

tenho vindo a esperar pelo reenvio do contrato assinado de antemão por mim (desde dezembro), mas em vão.

Não tenho conprovati=vos de pagamento da renda, excepto 1 deposito.
    Fiz o erro de lhe entregar as chaves e confiar na sua palavra de honra. Tentei duas vezes que abrisse a porta, mas ninguem atende.

Agora, nem telefone atende, nem paga a renda, nem devoluçao do contrato. Estou desempregada. Arrendei para pagar a hipoteca. Simplesmente, estou desesperada!

quem devo procurar, o que fazer
    obrigada
    ssimoes
    •  
      FD
    • 13 fevereiro 2009

# 2

A partir de 3 meses sem pagar renda pode instaurar uma acção de despejo. Aqui não a podemos ajudar, tem que falar mesmo com um advogado.

Sugestão: faça-lhe uma espera ou encarregue alguém seu conhecido que esteja desocupado para fazer o mesmo. Estude os horários de saída e chegada a casa.
    Acompanhada das maiores pessoas (mais pesadas e mal encaradas) que tem como amigas, confronte-o e veja qual a reacção. Mas não acredite em desculpas, ou paga ou sai. Subliminarmente, ameace-o da forma que achar que melhor se adequa à pessoa em questão.

Se isto não resultar, prepare-se já para ficar sem a renda e sem a casa pelo menos uns 6 meses... depende do volume de trabalho do tribunal da zona em questão.

0.0067 seg. NEW