tenho vindo a esperar pelo reenvio do contrato assinado de antemão por mim (desde dezembro), mas em vão.
Não tenho conprovati=vos de pagamento da renda, excepto 1 deposito. Fiz o erro de lhe entregar as chaves e confiar na sua palavra de honra. Tentei duas vezes que abrisse a porta, mas ninguem atende.
Agora, nem telefone atende, nem paga a renda, nem devoluçao do contrato. Estou desempregada. Arrendei para pagar a hipoteca. Simplesmente, estou desesperada!
A partir de 3 meses sem pagar renda pode instaurar uma acção de despejo. Aqui não a podemos ajudar, tem que falar mesmo com um advogado.
Sugestão: faça-lhe uma espera ou encarregue alguém seu conhecido que esteja desocupado para fazer o mesmo. Estude os horários de saída e chegada a casa. Acompanhada das maiores pessoas (mais pesadas e mal encaradas) que tem como amigas, confronte-o e veja qual a reacção. Mas não acredite em desculpas, ou paga ou sai. Subliminarmente, ameace-o da forma que achar que melhor se adequa à pessoa em questão.
Se isto não resultar, prepare-se já para ficar sem a renda e sem a casa pelo menos uns 6 meses... depende do volume de trabalho do tribunal da zona em questão.