Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Desde há um ano que estou a ser vítima de vandalismo por parte de pessoas estranhas.
    A lista de actos de vandalismo tem sido uma constante. Não compreendo as razões me fazem isto. Fizeram o seguinte:

    - Cortam a água de semana a semana.
    - Desligaram a electricidade (destruíram o leitor de electricidade).
    - Riscaram o automóvel, furaram os pneus e ainda torceram o limpa-brisas.
    - Enchem-me a caixa de correio com porcarias e muita publicidade.

    Não sei quem são nem sei o que fazer. O que devo fazer?
  2.  # 2

    Você deve ter algum inimigo, ou alguém que não gosta muito de si.

    Não terá discutido ou não se terá zangado com alguém que saiba onde você mora, mesmo que não seja perto de casa?

    Pense em quem poderá ser, e se são assim tantas, tente apanhá-lo/s em flagra, e o que fazer será depois consigo, mas decerto que nada que um barrote pelos costados não possa resolver, e depois chame a polícia e não se esqueça que ele caiu, não foi você que lhe bateu.

    A publicidade é normal, e á muitos distribuidores (felizmente que hoje já são menos) que em vez de um em cada caixa metem 10 ou mais em cada caixa, porque assim despacham mais depressa o serviço.
    •  
      FD
    • 13 fevereiro 2009

     # 3

    Uma webcam e um computador portátil com software de gravação de imagem e detecção de movimento fazem milagres...

    Mas respondendo à pergunta, faça uma queixa contra desconhecidos na esquadra da PSP ou no posto da GNR. Não lhe vai servir de nada, mas pelo menos fica registada se depois existirem problemas mais graves - o tal do barrote. :D
  3.  # 4

    Colocado por: FDMas respondendo à pergunta, faça uma queixa contra desconhecidos na esquadra da PSP ou no posto da GNR. Não lhe vai servir de nada, mas pelo menos fica registada se depois existirem problemas mais graves - o tal do barrote. :D

    Ora nem mais...
    Faça queixa, já fica isso registado. É que assim se depois o barrote fizer "estragos" sempre está bem protegido...
  4.  # 5

    soluçoes
    para nao cortarem a agua = pagar a conta
    para nao cortarem a electricidade = pagar a conta
    para nao riscarem o carro = pagar o seguro
    enchem a caixa de correio com porcarias , a mim acontece o mesmo principalmente facturas para pagar....
    rsrsrsrs agora a serio, isso resolve se com um bom cao bem treinado ou entao como ja foi aqui dito com um sistema de vigilancia com gravaçao em video que hoje em dia por pouco mais de uma centena de euros ja se aranja.
    mas a verdade é uma, voçe tem uns ricos vizinhos
    boa sorte
  5.  # 6

    Amantes (ex, futuros, frustrados, candidatos a ..), clientes, fornecedores, vizinhos irritados porque ocupa o "lugar deles", enfim, um sem-número de hipóteses.
  6.  # 7

    Agora roubaram-me as torneiras da agua.
  7.  # 8

    Colocado por: janelasverdesAgora roubaram-me as torneiras da agua.


    De facto, você deve ter irritado muuuuuuuito algum(a) tipo(a) vingativo(a)...
  8.  # 9

    faça de detective e apanhe o artista! Dps já sabe....
  9.  # 10

    janelasverdes você mora na Cova da Moura ou algum bairro do género?
    É que se assim fôr terá aí a sua explicação, em que das duas uma ou é trabalhador e vive do seu ordenado e é roubado a toda a hora, ou então não é trabalhador e é você a roubar os outros a toda a hora.

    Mas como disse antes, o barrote de endireitar costelas é sempre uma hipótese, apenas terá de perder algum tempo porque, 1º tem de saber a que horas isso costuma acontecer (e se são assim tantas vezes poderá estabelecer um padrão das horas mais prováveis disso acontecer), 2º dispôr-se mais o seu fiel companheiro (o tal barrote) a esperar pelo meliante, escondendo-se para o efeito de forma a que você o veja e ele não o veja a si, 3º se quiser e tiver uns amigos que gostem da festa convide-os que no caso dos meliantes serem uns quantos dá sempre jeito uns amigos á mão e finalmente o 4º ponto, colocar o seu fiel amigo barrote a fazer o serviço deles (endireitar costelas ao meliante).
    Não se esqueça de o deixar 1º estragar qualquer coisita ou pelo menos que fiquem esses indícios, e depois de lhe endireitar as costelas bem endireitadinhas como manda a lei, e se ele estiver na sua propriedade chame a polícia, informando-os depois que ele escorregou ao tentar fugir etc etc.

    Vai ver que esse não volta mais, e ainda vai informar os amigos que aquele local é perigoso, uma vez que nunca se sabe o que de lá poderá aparecer e eles vão procurar outra vítima.

    Por norma isto acontece quando está fora de casa, ou acontece mesmo consigo dentro de casa?

    Cumps
  10.  # 11

    concordo com o barba negra, eu e o meu marido ja tivemos parecido e ele tb gosta do fiel amigo. Dá sempre resultado....
 
0.0131 seg. NEW