Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Alguém me sabe dizer se estes interruptores funcionam numa instalação normal? Digo normal porque conheço estes interruptores montados numa instalação de demótica.

    Obrigado
      IMG_0081.jpg
  2.  # 2

    Mais uma...
      IMG_0080.jpg
  3.  # 3

    ...e a ultima.
      IMG_0079.jpg
  4.  # 4

    tem de ver o limite de tensão.
    e o que vai alimentar esse interruptor.
  5.  # 5

    Colocado por: ultrahipermegatem de ver o limite de tensão.
    e o que vai alimentar esse interruptor.


    Se pudesse passar por aqui e tentar perceber alguma coisa agradecia.

    http://www.meljac.com/Latest_Range-16-Push_button-5-en.html
  6.  # 6

    Esses interruptores têm encravamento? ou são pulsadores? carrega e eles volta ao estado normal?
  7.  # 7

    Colocado por: JancidoEsses interruptores têm encravamento? ou são pulsadores? carrega e eles volta ao estado normal?


    Acho que são apenas pulsadores, carrega-se e eles voltam ao estado normal.
  8.  # 8

    Pois então nesse caso para ligar e desligar luzes esses pulsadores terão que comandar relés de impulso deste género
    Isto é: esses interruptores comandam os relés de impulso, que por sua vez comandam a iluminação (potência).
  9.  # 9

    se sãobotões de pressão tem de colocar teleruptores com bobine de 12 v para ser mais seguro uma vez que são interruptores de chapa e não tem qualquer problema.
  10.  # 10

    Estes relés fazem jeito para circuitos onde existam vários pulsadores (normalmente +de 3) onde apenas é necessário 2 condutores para fazer as ligações.
  11.  # 11

    E alguém sabe o preço desses relés. Eu muito possivelmente consigo estes interruptores gratuitamente mas não quero depois gastar mais dinheiro a adapta-los do que a comprar outro tipo de interruptores.
  12.  # 12

    Ficam bem mais caros do que colocar interruptores normais da EFAPEL por exemplo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: youngjoey77
  13.  # 13

    Colocado por: JancidoFicam bem mais caros do que colocar interruptores normais da EFAPEL por exemplo.


    Então sendo assim tenho que repensar a ideia.
 
0.0164 seg. NEW