Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: ins.Brunoentão qual o caso para levar 50% ou mais de glicol??? e não conheço, mas estou sem aprender...diga lá..

Colocado por: ins.Brunotem de goolgar mais...

Patrícia Silva
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Extravagancia
  2.  # 22

a seu pedido D.Patricia, o carrinho, feito por mim, porque só um nabo dá 600 euros por um motor em cima de rodas, ao lado um um deposito de 1000litros, com 8 paineis.....pouca coisa
      forum da casa solar.jpg
  3.  # 23

ins.Bruno

No outro dia você disse que viu umas fotos de tubos e deu até os parabéns pelo que viu,perguntei-lhe onde viu essas fotos e você não respondeu,quer responder agora?

Patrícia Silva
  4.  # 24

Colocado por: Dynamic444Mas é uma das "formas" de ver se tem ou não.

concordo....menos digital...mas está correta
  5.  # 25

Colocado por: Dynamic444No outro dia você disse que viu umas fotos de tubos e deu até os parabéns pelo que viu,perguntei-lhe onde viu essas fotos e você não respondeu,quer responder agora?

penso que foi feito por voces, e digo outra vez, está bom trabalho, alias, tenho 2 obras de raiz que vou fazer igual....

voce acha que tenho problemas de dizer quando está bem feito??? não me conhece
    • PatSil
    • 8 janeiro 2014 editado

# 26

Colocado por: ins.Brunoporque só um nabo

Isto dava muito para falar mas não vale a pena!

Colocado por: ins.Brunocom 8 paineis

Qual a capacidade do vaso de expansão solar nesse caso?

A válvula anti retorno nesse caso que mostra está onde?..estou a perguntar porque o grupo é de uma via apenas.

Você ao encher o circuito não retira o vaso ou esse tem válvula anti enchimento?

Patrícia Silva
  6.  # 27

Colocado por: ins.Brunopenso que foi feito por voces, e digo outra vez, está bom trabalho, alias, tenho 2 obras de raiz que vou fazer igual....

Vai fazer ou vai tentar?

Com que materiais?

Patrícia Silva
  7.  # 28

Colocado por: ins.Brunopenso que foi feito por voces

Se ainda pensa é porque não tem a certeza,em que ficamos?...foi feito ou não?

Patrícia Silva
  8.  # 29

Colocado por: Dynamic444Vai fazer ou vai tentar?

ahahah.......falta-lhe humildade......não faz nada demais, apenas limpa o tubos e tira fotos, a não ser que seja instalador..

tubo Henco
    isolamento armaflex
    fixação fischer

vai falar mal??

quanto ao sistema em causa, fui comprado pelo cliente, e calculado por engenheiros, tem valvula de gravidade, apenas instalei....o que muitos não arriscaram fazer...
  9.  # 30

Colocado por: ins.Brunoahahah.......falta-lhe humildade.

Enfim!

Colocado por: ins.Brunoestá bom trabalho, alias, tenho 2 obras de raiz que vou fazer igual....

Vá lá que servimos para alguma coisa nem que seja para tentarem copiar,ou,servir de inspiração!

Colocado por: ins.Bruno.não faz nada demais, apenas limpa o tubos e tira fotos

Não me diga que tem ciumes das nossas vassouras??...já nem falo no brio,mas se quiser no próximo Natal ofereço-lhe uma de presente!

Colocado por: ins.Brunoa não ser que seja instalador

Andam por aí umas fotos é só procurar.

Patrícia Silva
    • PatSil
    • 8 janeiro 2014 editado

# 31

Colocado por: ins.Brunoquanto ao sistema em causa

Só falei porque nas minhas contas os vasos são pequenos para esse caso que mostrou na foto,quer o vaso solar quer o vaso sanitário.

(8 painéis/acumulador de 1000l)

Patrícia Silva
  10.  # 32

...................................
  11.  # 33

Colocado por: ins.Brunotubo Henco
    isolamento armaflex
    fixação fischer

vai falar mal??

Tá a ver...vai tentar como eu disse!
    Mas o que interessa é que tudo corra bem!!

Entretanto vá mostrando umas fotos para vermos..

Patrícia Silva
    Concordam com este comentário: ins.Bruno
    • PatSil
    • 8 janeiro 2014 editado

# 34

Colocado por: ins.Brunoahahah.......falta-lhe humildade......não faz nada demais, apenas limpa o tubos e tira fotos, a não ser que seja instalador..
      124.jpg
  12.  # 35

Colocado por: Dynamic444
    Tem sim!!

Neste caso em concreto não pode levar água e muito menos uma percentagem de 50%!!!

Tenha atenção ao que diz e como diz para não cair no ridículo,antes tente saber de que sistema se trata para poder afirmar o que quer que seja.

Patrícia Silva
    ja vem mixado!!!
    • PatSil
    • 8 janeiro 2014 editado

# 36

Não,é mesmo puro....neste caso é mesmo específico!!

Patricia Silva
  13.  # 37

Normalmente nunca se fala nos "fluidos" e eles custam uma boa parte do sistema,então quando é um sistema que gasta uns litros valentes...cuidado.

Isto somando a uns acessórios dá muita " massa".

Patricia Silva
  14.  # 38

Esse não é o ls?
  15.  # 39

Directo do bidão para o painel e não traçado com água como a maioria.

Patricia Silva
    Concordam com este comentário: Sergio Rodrigues
  16.  # 40

Aqui vão as imagens da maquinaria..
      DSC07079_2.jpg
      DSC07080_2.jpg
      DSC07081_2.jpg

0.0151 seg. NEW