Iniciar sessão ou registar-se
    • 1pax
    • 8 janeiro 2014

     # 1

    Olá, nunca arrendei nenhum imóvel por isso gostaria de saber mais opiniões...estou a pensar arrendar uma casa com o meu namorado, vimos uma que gostamos muito pois era bem localizada mas o preço é de 350€ por mês, acham que é muito caro? ambos temos trabalho fixo, só que os nossos pais acham que é muito caro.
  1.  # 2

    Comprei um automóvel por 10.000€. É caro?
    ;))
    Concordam com este comentário: orozcodesign
  2.  # 3

    Picareta
    Se os pais dizem que e....
    • El_58
    • 8 janeiro 2014 editado

     # 4

    Só você pode saber se é caro ou barato...

    Localização em função do trabalho. Condições de habitabilidade. T1? T2? T3? etc., etc., etc....

    O meu primeiro PC custou 600 contos na décado de 80. O meu primeiro telemóvel custou 600 contos no inicio da década de 90.

    Só você é que sabe!
    • size
    • 8 janeiro 2014

     # 5

    Também ando à procura de um T1 no mercado.

    Foram-me colocados valores de rendas entre € 250,00 a € 400,00.

    Porque será ?
    • eu
    • 8 janeiro 2014

     # 6

    Colocado por: PicaretaComprei um automóvel por 10.000€. É caro?

    Depende. Quantos m2 tem? Tem vidros duplos?
    • eu
    • 8 janeiro 2014

     # 7

    Colocado por: El_58O meu primeiro telemóvel custou 600 contos no inicio da década de 90

    Foskasse... era um motorola?
  3.  # 8

    Colocado por: euTem vidros duplos?

    Sim, um do lado esquerdo e outro do lado direito.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu
  4.  # 9

    Colocado por: eu
    Foskasse... era um motorola?


    Não, era um nokia. Deste género:

    Telemovel
  5.  # 10

    Colocado por: El_58

    Não, era um nokia. Deste género:

    Telemovel


    o meu pai teve uma coisa destas, que o patrao o "obrigou"......isto nao era um tijolo...era um carrinho de mao!
  6.  # 11

    Colocado por: 1paxOlá, nunca arrendei nenhum imóvel por isso gostaria de saber mais opiniões...estou a pensar arrendar uma casa com o meu namorado, vimos uma que gostamos muito pois era bem localizada mas o preço é de 350€ por mês, acham que é muito caro? ambos temos trabalho fixo, só que os nossos pais acham que é muito caro.


    os seus pais nao sabem o que dizem..... eu acho barato! proponha ao senhorio 500 eur/mes

    já agora... trabalho fixo é o qué? trabalhar todos os dias no mesmo sitio? ou ter algum vinculo á empresa?
    • eu
    • 9 janeiro 2014

     # 12

    Colocado por: PicaretaSim, um do lado esquerdo e outro do lado direito.

    E entre os vidros, é vácuo? ;)
  7.  # 13

    Colocado por: euE entre os vidros, é vácuo? ;)

    só quando sou eu a conduzir ;) mas de vez em quando também tem gazes ;)
  8.  # 14

    Colocado por: Picareta
    ___________________________________________________________________
    só quando sou eu a conduzir ;) mas de vez em quando também tem gazes ;)

    Neste Caso deve ser gás metano (CH4) + sulfídrico (H2S), entre os vidros, não?
 
0.0173 seg. NEW