Colocado por: PicaretaComprei um automóvel por 10.000€. É caro?
Colocado por: El_58O meu primeiro telemóvel custou 600 contos no inicio da década de 90
Colocado por: euTem vidros duplos?
Colocado por: eu
Foskasse... era um motorola?

Colocado por: El_58
Não, era um nokia. Deste género:
Colocado por: 1paxOlá, nunca arrendei nenhum imóvel por isso gostaria de saber mais opiniões...estou a pensar arrendar uma casa com o meu namorado, vimos uma que gostamos muito pois era bem localizada mas o preço é de 350€ por mês, acham que é muito caro? ambos temos trabalho fixo, só que os nossos pais acham que é muito caro.
Colocado por: PicaretaSim, um do lado esquerdo e outro do lado direito.
Colocado por: euE entre os vidros, é vácuo? ;)
Colocado por: Picareta
___________________________________________________________________
só quando sou eu a conduzir ;) mas de vez em quando também tem gazes ;)