Colocado por: carlosj39Boas, esses 65 euros correspondem a que capital de emprestimo?
Se for menos de 50/60 mil euros é ...caríssimo.
Colocado por: becasE claro que tem a ver com a idade, o que até me parece injusto, tendo em conta o estilo de vida e os comportamentos de risco de muita gente jovem, mas as coisas são o que são.
Colocado por: mecBoa tarde, entro na discussao para transmitir algo que me sucedeu, aconteceu-me que no pagamento do seguro de vida reparei que o montante da divida em questao não amortizava com o pagamento das prestacoes, entrei em contacto com a seguradora que é do banco e a situação foi resolvida.
atentamente,
Tiago
Colocado por: carlosj39Desculpe, não percebi bem, não se importa de explicar melhor.
Colocado por: danobrega
O capital segurado pode não ir descendo à medida que vai amortizando a dívida. Imagine que tem uma dívida de 100.000. Se o capital segurado não desce está a pagar um seguro sobre os 100.000 até à última prestação. Se tiver actualização automática em cada momento tem apenas o capital em dívida segurado, e assim o seguro vai ficando mais barato.
Colocado por: JPN761A escritura diz o mesmo que a vossa ou seja que era "obrigado" a contratar os seguros na seguradora do banco, ora se a mesma será vendida deixa de ser do banco certo?
Portanto poderemos mudar de seguradora?
Teoricamente isto soa-me muito bem , mas aguar do opinioes a ver se será tão fácil como penso.
Uma coisa é certa se a Fidelidade sai do grupo do banco deixa de pertencer portanto este pensamento faz sentido.
Colocado por: Pedro FernandesPara quem pretender baixar o seu seguro poderá talvez ter a possibilidade de o fazer mantendo-o no seu banco.
Podem pedir (quem ainda não fez) para o seguro ajustar mensalmente á divida...Para quem tiver ITP pode pedir para mudar para IAD...e acho que é possível segurar apenas 50% por conjugue (para quem tiver os 2 a 100%)...
Não sei se faz baixar muito ou não mas perguntar não custa...E claro que em caso de azar é chatices a dobrar...mas é mesmo assim...um seguro cobre um risco e quem não arrisca não petisca...
Quanto á duvida sobre as implicações da venda do seguro caixa aos chinocas, quase de certeza se irá manter tudo igual para os contratos dos clientes...