Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

gostaria de saber se posso retirar pelo banco o nome da minha ex namorada que esta asociada a conta que temos do credito habitacao que a casa esta em nome dos 2
    mas so quero passar a casa pra o meu nome pelo cartorio com o conhecimento do banco todo legal
    • pom
    • 9 janeiro 2014

# 2

Terá de ter a aprovação do banco, para o que pretende.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Soaresuk
  2.  # 3

atao o banco deixa tirar o nome da minha ex e passar a casa so pro meu nome fazendo uma escritura nova com representantes do banco la no notario pra se assisnar a papelada toda e pagar os processos la no notario e continuar com ela na mesma divida do credito habitacao alterando so titularidade da casaa so para o meu nome
  3.  # 4

obrigado a todos pela que possam ajudar neste caso
    (alguem por aki bem itendidos nestas coisas de banco)
    • pom
    • 9 janeiro 2014

# 5

Colocado por: Soaresukatao o banco deixa tirar o nome da minha ex e passar a casa so pro meu nome fazendo uma escritura nova com representantes do banco la no notario pra se assisnar a papelada toda e pagar os processos la no notario e continuar com ela na mesma divida do credito habitacao alterando so titularidade da casaa so para o meu nome

Tem a certeza que deixa?
    O banco terá de aceitar a alteração que pretende, irá alterar taxas e spread, fazer nova escritura e isto se vc tiver condições de esforço para pagar sozinho o CH.
  4.  # 6

ja ouvi falar por aki que da para fazer isso
  5.  # 7

A língua Portuguesa é muito bonita, não a assassine... ;)
    Concordam com este comentário: A. Madeira, gfrmartins
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Soaresuk
  6.  # 8

obrigado a todos
    mas vou ver se o que posso fazer com essa parte de mudra a casa pra meu nome
    se der claro
  7.  # 9

Caro Soaresuk,

Fiz parecido o ano passado. Primeiro tem de pedir a exoneração da titular do credito ao banco.
    Após a aprovação do banco, marque numa conservatória com o serviço casa pronta a alteração de titularidade.
    Por lei, o banco não mexe no spread devido a divorcio ou separação de facto.

0.0127 seg. NEW