Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá a todos.

A minha questão é a seguinte.
    Tenho imensos imanes, mas tenho um frigorifico embutido com porta em madeira, o que impossibilita colocar os imanes na porta. Alguém conhece alguma proteção que se possa aplicar para que assim possamos dar uso à porta do frigorifico.

Obrigado.
    Ana
  2.  # 2

Uma folha de inox colada na porta de madeira, mas atenção porque acho que nem todos os tipos de inox teem propriedades magnéticas.
    Alexandre
    Concordam com este comentário: anuska
    Estas pessoas agradeceram este comentário: anuska
  3.  # 3

Vou pesquisar. Obrigado
  4.  # 4

tinta , serve?
  5.  # 5

Colocado por: ErdnaxelaUma folha de inox colada na porta de madeira, mas atenção porque acho que nem todos os tipos de inox teem propriedades magnéticas.
    Alexandre
    Concordam com este comentário:anuska
    Estas pessoas agradeceram este comentário:anuska

Está certo, nem todo o inox adere.

Garantido é um pedaço de chapa de ferro, que pode ser pintada ou revestida a papel autocolante com cor ou padrão que se deseje.
  6.  # 6

Acho um disparate, desculpe, mas é a minha opinião ;)
    Tem um frigorifico embutido/ dissimulado e agora quer enche-lo de coisas agarradas à porta do mesmo...

Sugestão:
    compre um painel de chapa de aço ( o Ikea tem) e arranje uma zona da parede da cozinha para os imans.
    Concordam com este comentário: eu, Sergio Rodrigues, gfrmartins, maria rodrigues
  7.  # 7

em vez de imanes pode usar post-its. acho q tb ha em varias cores/formas
  8.  # 8

não dá para colocar numa parede em cima de tinta ?
  9.  # 9

mais simples é comprar tinta com base ferrosa, existe umas latas de 1/4 de litro e assim os imans já colam na parede ou na superficie que pintar.
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  10.  # 10

chama-se tinta com efeito magnetico

0.0128 seg. NEW