Iniciar sessão ou registar-se
    • Ni82
    • 10 janeiro 2014

# 1

Bom dia,

Não sei exatamente se deveria estar a abrir um novo tópico sobre isto, mas depois de andar pelo fórum e perceber que ajudam tanta gente com dúvidas resolvi tentar, especialmente porque preciso de alguém na área legal para eu poder perceber até onde posso ir.

Vivo num apartamento de 6 andares + 2 de garagem. O meu lugar de garagem é de canto, no piso -2 e fica diretamente debaixo de um jardim (os dois pisos de garagem não sao compeltamente sobrepostos, o piso -1 e mais pequeno). Desde a Primavera que me apaercebo que sempre que chove o meu lugar de garagem fica inundado. Após um primeiro contato com a administração de condomínio fui informada que o prédio teria sido construido por cima de uma mina de água e que as "poças" seriam de água que subia (talvez por capilaridade :s). Na altura e como sou completamente leiga, aceitei a explicação e prontos. Mas depois vieram as chuvadas no Verão e ái a situação mudou de figura :S Nessa altura comecei a aperceber-me que a água não vinha do chão, mas sim de cima. A parede está a ficar "podre" (não sei se posso usar este termo dado que é cimento), tem uma fenda de cima abaixo e cada vez tá pior. Neste momento já não consigo ter nada na garagem (a não ser o carro), pois qualquer chuvinha, transforma o meu lugar numa piscina :(

Depois de muitos contatos com a administração do condomínio fui informada que seria a placa de impermeabilixação do jardim que estaria partida e que teriam de levantar o jardim para efetuar uma correção. A partir daí ignoraram completamente as minhas tentativas de contato.