Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá pessoal,

    sei que provavelmente não existe grande escolha dentro da minha margem de preço e com filtro HEPA, mas com certeza que vocês são mais entendidos nesta matéria que eu.

    O nosso aspirador queimou à 2 dias atrás, um jocel, nunca foi grande coisa, agora queria comprar 1 sem saco, daqueles com reservatório de agua, e com filtro HEPA, que o pessoal aqui em casa sofre todo um pouco de alergias.

    Já li alguns posts que aqui meteram no fórum mas são todos relativamente velhos e entretanto já muita coisa mudou, pelo que pesquisei existem uns UFESA e AEG dentro desses preços, mas será que são bons?

    Agradeço a vossa ajuda.
    •  
      imbs
    • 10 janeiro 2014

     # 2

    Eu comprei um sem saco e hepa e já queimei ali qualquer coisa por não ter mudado o filtro. Volta aspirador de saco que estás perdoado. O meu é da Orima, pesquise, não é grande coisa mas faz a função dele. Se tivesse que comprar hoje um e para o que é (aspirar semanalmente, nada de tapetes) comprava dos mais simples.
  2.  # 3

    Sim acredito que eles também dêem problemas, mas como nós sofremos muito de alergias preferia um com HEPA e a Agua, os de saco libertam sempre um pouco de pó, mesmo que não seja visível.
  3.  # 4

    É só pessoal cheio de sugestões :)
  4.  # 5

    Eu comprei um da ufesa com filtro hepa e com reservatório de água na casa dos 120€ é mais 40€ do que querias gastar mas vale a pena.
  5.  # 6

    Mas foi recentemente? Eu vi na radio popular da Ufesa com HEPA e reservatorio por 80€, mas como ja tinha visto aqui outros comentários a dizerem que Ufesa não era muito fiável, fiquei com um pé atrás, como nunca tive nenhum.
 
0.0060 seg. NEW