Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      FD
    • 16 setembro 2015

     # 1

    Cuidado com o WD40! Se aquilo entra no depósito é uma desgraça... tive a brilhante ideia de uma vez ter lubrificado uma máquina de lavar roupa com WD40.

    Entusiasmei-me com o spray e... nem vos digo nem vos conto.
    Concordam com este comentário: callinas
    • foc
    • 16 setembro 2015

     # 2

    Colocado por: FD
    Terá calcificado?


    Provavelmente colou mesmo..



    Colocado por: callinasWd 40 na rosca


    É água para consumo, já basta o que eles metem nas estações de "tratamento".. :)
  1.  # 3

    Bom dia,

    É normal o anodo começar a ficar comido assim?

    Já não olhava para ele há dois anos, desde que coloquei um descalcificador. Antes ficava completamente tapado com calcário agora está assim.
      IMG_20170901_185407497.jpg
    • ik
    • 2 setembro 2017

     # 4

    Melhor o anodo furado que o depósito ;) É para isso que ele lá está
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dedao
  2.  # 5

    Estava a espera de algo mais uniforme, assim me parecia que a água estava muito ácida. Mas pronto, ainda me dura mais uns anos.
  3.  # 6

    É água da companhia ou de poço?
  4.  # 7

    De poço :) mas é zona calcária, logo mais básica certo? Depois de descalcificada é que não sei. Tenho ali uns testes de pH da piscina que ei de experimentar
  5.  # 8

    Então se é de poço convém verificar o anodo no mínimo de ano a ano
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dedao
  6.  # 9

    É só meter lá um
  7.  # 10

    Mas se ao fim de dois anos tem aquele aspecto não me chateava com colocar um sem manutenção
    Concordam com este comentário: dedao
  8.  # 11

    Se eu soubesse tinha mandado substituir o anodo do meu cilindro Fagor cb-50 por um desses sem manutenção, já escusava de ter dado cabo do cilindro ao cortar por engano o fio do termostato , quando abri o termoacumulador para ver como estava o anodo de magnesio.
  9.  # 12

    Colocado por: Anonimo06082021não tem nada a ver com esses,são muito diferentes......não precisam ser mexidos nem substituídos.

    mas foi só para lembrar...as pessoas só conhecem esses da foto.
    eu sei que nao tem nada a ver com estes
  10.  # 13

    .
      12.jpg
 
0.0187 seg. NEW