Colocado por: nuloBoas,
Já agora por quanto??
Obrigado
Colocado por: ramos1999os meus pais ja tem a 15 anos tal como os meus avos a mais de 20 anos!!
Colocado por: ramos1999da para 4 banhos a vontade
Colocado por: princeMuito obrigado pelos vossos esclarecimentos e testemunhos!
"Tendo uma bailarina em casa, esta não há de ser a única fonte de aquecimento em casa." (Esta frase ficou qq coisa)
Que outros sistemas têm? Recuperador de calor e bailarina? Lareira aberta e bailarina? E estes sistemas, estão na mesma divisão ou em divisões diferentes?
Colocado por: princeComo faz para ligar à conduta de água quente? A bailarina tem saídas próprias para saída e entrada de água?
Colocado por: princeE fotos de bailarinas instaladas, alguém tem/arranja? Estou curioso, quanto ao enquadramento dela na casa.
Colocado por: princeE uma segunda coisa, a bailarina deixa passar calor para a divisão, ou está isolada internamente para apenas aquecer a água?
Colocado por: gerniBoa noite!se fosse a si não a tinha dentro da mesma peça onde costuma estar que o risco de explosão não è nulo!è como ter a botija de gas dentro de casa quando arrebentar mesmo com poucas possibilidades sera sempre dentro fazendo mais estragos!
Tenho uma bailarina térmica e estou bastante satisfeita. Aquece a água relativamente rápido e com necessidade de pouca lenha!
Mas como é térmica não deixa passar o calor para fora, portanto não é uma boa solução para aquecer a divisão!
Mas existem bailarinas que não são isoladas e estas dissipam bastante calor para o ambiente, no entanto, devido a este facto não mantêm a água quente por muito tempo...