Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia,
    Gostava de saber se alguém já comprou imóveis à construtora/imobiliária "retomas de bancos" e que possa partilhar a sua experiência.

Obrigada,
    Rita
  2.  # 2

Colocado por: rita83Bom dia,
    Gostava de saber se alguém já comprou imóveis à construtora/imobiliária "retomas de bancos" e que possa partilhar a sua experiência.
    Sim, já comprei uma casa a um Banco. Uma operação normalíssima. Se pretender mais informações diga.
  3.  # 3

A minha questão não era sobre casas retomas de banco, mas sobre a construtora "retomas de bancos". Basicamente o que eles fazem, entre outras coisas, é comprar prédios e remodela-los e depois vendem em frações. Normalmente a pessoa compra em reabilitação e só depois recebe a casa. O dinheiro que a construtora faz é para investir em novos prédios para depois vende-los.
    Alguém tem conhecimento desta construtora ou comprou casa através deste sistema?

Obrigada.
  4.  # 4

boas
    não está a ser especifica.
    está a falar da retoma de bancos de gaia?
    se sim eles são imobiliaria apenas com contactos de investidores e o que fazem é ficar com os melhores imoveis assim que são postos à venda pelos bancos para depois os revenderem a preço de mercado.
    isto tem um nome e è ilegal mas ninguem vê e diz nada; em portugal vale tudo se conhecer as pessoas certas.
    abraço
  5.  # 5

Colocado por: rita83desta construtora

Qual construtora?

Colocado por: rita83deste sistema?

Qual sistema?
  6.  # 6

Colocado por: antonio almeida
    está a falar da retoma de bancos de gaia?

sim, a empresa é essa mas a trabalhar em Lisboa.

Conhece alguém que tenha comprado a esta imobiliária? Conhece o trabalho deles?
  7.  # 7

Colocado por: Picareta
    Qual construtora?

retomas de banco. Não sei se posso por aqui o url da página, mas pode "googlar".

Qual sistema?

Sistema de comprar um apartamento num prédio em recuperação total, desde a estrutura do prédio.
  8.  # 8

Colocado por: rita83retomas de banco. Não sei se posso por aqui o url da página, mas pode "googlar".

Claro que pode, é esta ? http://www.retomasdebancos.com/

Parece-me uma imobiliária, que promove a venda de fracções, das quais não é proprietária.
    Uma construtora, como o próprio nome diz, constroi, e não me parece ser o caso.

Colocado por: rita83Sistema de comprar um apartamento num prédio em recuperação total, desde a estrutura do prédio.

Quem é o proprietário do prédio?
    Qual a empresa responsável pelas obras de remodelação?

Se está interessada em alguma fracção peça uma certidão permanente da mesma.
  9.  # 9

Não. É esta http://retomasbancos.com/ , que parece que pertence a esta http://www.fraccaoexacta.com/

Obrigada pela indicação, vou pedir para confirmar esta informação através do pedido da certidão.
  10.  # 10

Esse sistema de retoma bancaria, ainda nao perçebi bem como funçiona, mas isso nao sera um sistema proprio a esses Pais? é que isso parasse me uma concurrençia muito deslial com o mercardo privado... entao nessa altura ja nao sao somente bancos mas agenças imobiliarias! acho isso muito estranho

0.0132 seg. NEW