Colocado por: rnja4RealEntretanto também já me falaram desta:Não conheço, se calhar também são boas, deve existe alguém aqui que conheça, é uma questão de esperar :) .
Zenit
Colocado por: Dynamic444a partir daqui parte para as Grindex
Colocado por: Dynamic444Ainda a perder tempo com isso???
Sendo assim vá a um leroy comprar uma daquelas de €50,elas também tiram água,algumas com um caudal interessante,agora trabalham um mês ou dois e depois xau.
Se é algo prioritário não tem muito por onde escolher,a partir daqui parte para as Grindex,outro campeonato,aqui só se for para sugar pedras.
Patricia SilvaEstas pessoas agradeceram este comentário:rnja4Real
Colocado por: system32Sempre a dizer mal do que é barato.
Sempre a querer impingir o que é caro!!
Sempre a mesma conversa!
E sim tenho uma bomba dessas baratas do AKI à cerca de 3 anos e nada tenho a reportar!!
Claro que não está sempre a funcionar, mas quando é necessário Funciona!
E se for uma situação critica, mais do que comprar bom, é comprar a dobrar!!
Colocado por: Dynamic444
Diga-nos;
Está a dizer que as bombas são iguais??
Que experiência tem você no assunto??
Patricia silva
Colocado por: system32Mais difícil é justificar! E da vossa parte muito raramente justificam as vossas escolhas: é tipo DOGMA!! ;)
Colocado por: Dynamic444Que experiência tem você no assunto??
Colocado por: system32Já agora outra coisa: você sabe de todos os assuntos, (até sabe soldar a inox): já parece o Marcelo Rebelo de Sousa!!
Colocado por: Dynamic444Não adianta,a si o que lhe custa é admitir que tem certa coisas que você não alcança,não sabe,não percebe,desconhece por completo!!!
Outra coisa é tentar descredibilizar,coisa que não consegue!!
O "melhor" justifica-se sempre,por isso é que é melhor!!
E justifica-se ainda mais se for algo prioritário ou muito importante,e julgo que é o caso!!
Argumenta sem saber do que fala,simplesmente porque é do contra....mas pronto fica registada a sua teimosia!!
Mas para tirar duvidas pergunte a outros profissionais do ramo sobre o assunto e veja se dizem como você...pergunte??...podem até ser os do grupo.
Por aqui se vê a sua raiva...ainda não percebi o seu problema??..estão lá as fotos,viu-as,aquelas não são de catalogo,é o que se arranja.
Patricia Silva
Colocado por: system32Já agora outra coisa: você sabe de todos os assuntos,
Colocado por: Dynamic444Mas para você ter que argumentar,ou mostrar ainda mais essa raiva,pegue lá mais uma pequena amostra....umas são do século passado.https://www.facebook.com/Dynamic444/media_set?set=a.733307273347324.1073741841.100000041747140&type=3
E veja lá no Aki se tem igual!!
Patricia Silva
Colocado por: system32Sempre a dizer mal do que é barato.
Sempre a querer impingir o que é caro!!
Sempre a mesma conversa!
E sim tenho uma bomba dessas baratas do AKI à cerca de 3 anos e nada tenho a reportar!!
Claro que não está sempre a funcionar, mas quando é necessário Funciona!
E se for uma situação critica, mais do que comprar bom, é comprar a dobrar!!