Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: civismoBlackBerry ainda existe ?

Conhece o Lotus Notes.

Alguma vez trabalhou com o sistema BES?
    Concordam com este comentário: eu
  2.  # 22

3.  # 23

Aproveito para partilhar uma folha de excel , a qual criei com o intuito de gerir as contas bancárias.
    Uso ha anos e é muito eficiente, pois assim tenho sempre as contas certas ao centimo

E se algo correr mal , basta ir confirmar qual o ultimo mês em que bateu certo.

As cores sao facultativas, apenas ajudam a localizar eventos passados
      5xxh[1].jpg
  4.  # 24

Os discos externos, também avariam, principalmente em quedas! Recomendo colocarem as copias de segurança numa pasta no email ou na dropbox / skydrive (hotmail) / google drive (gmail). Quem tiver conta não precisa de novo registo.
    É possivel trabalhar num documento offline e assim que o pc/tablet ligar à net actualiza a versão da cópia.

Já agora, coloquem os vossos equipamentos electronicos no seguro - riscos electricos!
  5.  # 25

Oi, Uma ferramenta que eu tou experimentando e que ajuda bastante a manter tudo no mesmo lugar é o EVO Collaborator for Outlook. Ele sincroniza contatos calendários e tarefas de várias contas (Yahoo, gmail, iCloud, toodledo, etc) com o Outlook.
    Muito útil e intuitivo, podem dar uma olhada aqui:
    http://contatoecalendariodeoutlook.blogspot.pt/2015/02/sicronizar-contactos-e-calendario-gmail.html

Boa sorte
  6.  # 26

Eu até anoto tudo no telemóvel, com alertas e whatnot...

Mas depois tenho o péssimo hábito de me esquecer do telemóvel...lol

Tenho de criar um alerta para NÃO me esquecer dele...hehehehe
    • eu
    • 17 maio 2015

# 27

Colocado por: pc ferreiraAlguma vez trabalhou com o sistema BES?

O problema, é que esse BES vai acabar da mesma forma que o outro BES...
    Concordam com este comentário: valtores
    • eu
    • 17 maio 2015

# 28

Para quem não gostar do Outlook, há uma ferramenta gratuita da mozilla que faz as mesmas tarefas: Mozilla Thunderbird.

7.  # 29

O Outlook do Windows 7 está catita.
  8.  # 30

Colocado por: CosmeO Outlook do Windows 7 está catita.

O Windows 7 não tem Outlook :)
  9.  # 31

gmail para mim. e manda sms para o telemóvel com avisos
  10.  # 32

Colocado por: MikeMelgaO Windows 7 não tem Outlook :)
    Tem uma outra estirpe mas o ADN está lá.
  11.  # 33

Colocado por: CosmeTem uma outra estirpe mas o ADN está lá.

https://askleo.com/where_is_windows_mail_or_outlook_express_in_windows_7/
  12.  # 34

à mais de 5 anos que passei para o gmail e afins. Neste momento tenho o gmail a usar 6 contas de emails

Vantagens:
    Nunca mais perdi emails com problemas no computador, nem tenho que me preocupar com cópias de segurança.
    A sincronização dos emails com o smartphone android é autómática, assim como os contactos e a agenda.

Desvantagens:
    Ok, a NSA provavelmente tem acesso à minha informação, mas como não tenho nenhuma actividade ilegal nem me preocupo com isso.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  13.  # 35

o que chateia no google é a quantidade de anuncios! o gmail ta demais... é anuncios por todo o lado, até já metem anuncios disfarçados de mensagens de mail!

uso o gmail apenas como mail de tretas (para quando não quero dar o oficial), porque acho que embora tenha boa capacidade, os anuncios estragam o interface todo. bem mais interessante é o outlook.com ou icloud.com.
    • eu
    • 17 maio 2015

# 36

Colocado por: valtoreso que chateia no google é a quantidade de anuncios! o gmail ta demais... é anuncios por todo o lado, até já metem anuncios disfarçados de mensagens de mail!

Porque não usam um plugin "Ad Blocker" ?

Por aqui é muito raro ver anúncios em páginas Web, graças a esse plugin...
  14.  # 37

Colocado por: valtoreso que chateia no google é a quantidade de anuncios! o gmail ta demais... é anuncios por todo o lado, até já metem anuncios disfarçados de mensagens de mail!

tens é o computador infectado com algum malware, no meu gmail não tenho nada disso
    Concordam com este comentário: MikeMelga
  15.  # 38

Colocado por: CosmeTem uma outra estirpe mas o ADN está lá.

O Outlook Não vem com o windows, nem nunca veio

O Outlook faz parte do Office. O Office é a galinha de ovos de ouro da Microsoft, trata-se de uma suite de programas constituida pelos seguintes programas:

Word + Excel + Powerpoint + Outlook + Publisher + Onenote + Access .

Dependendo das versoes, pode começar nos 100€ para particulares, 200€ para empresas, e pode ir aos 600 ou 700€ , isto por cada posto

Actualmente existe uma versao do office chamado office 365 , que é um modelo de subscricao de software , renovavel mensal ou anualmente - À semelhanca do que acontece com os antivirus

Podemos conjugar varias versoes do office com windows.

Por ex, podemos pegar num pc com o Windows 8 e instalar o Office 97, Office 2000; office XP, Office 2003 , Office 2007 , Office 2010 ou Office 2013

Podemos pegar num pc com o Windows XP e instalar o Office 97, Office 2000; office XP, Office 2003 , Office 2007 , Office 2010. O Office 2013 já não permite ser instalado no XP
  16.  # 39

Quanto a conversa que aqui estava a haver, sou um fã confesso do outlook.

Pessoalmente uso o Outlook 2007, pois tenho o office 2007 licenciado,
    Equaciono um dia mudar para o 2013 , o qual permite mostrar o historico de mensagens de uma forma mais porreia (estilo conversacao) , mas para ja está tudo a trabalhar tão perfeitamente que nem quero mexer.

No meu Outlook tenho umas 11 contas em POP3 e 1 em IMAP

Tenho Dezenas e Dezenas de regras que me organizam / arrumam / arquivam o email automaticamente nas respectivas pastas

Desde que uso o outlook tenho os meus mails em dia quase sempre , apesar de ter imensas contas, umas para uso pessoal, outras profissional, outras para os usados da internet e OLX

O outlook tem a desvantagem de estar fisicamente instalado num pc , o que por um lado é bom pois nao tenho problemas de espaço - uma vez que o espaço para mail é o tamanho do proprio disco rigido do computador.
    Uma vez que tenho um router draytek com VPN, costumo trabalhar sempre no mesmo outlook, onde quer que esteja (ligo-me atraves de ambiente de trabalho remoto).

Tambem uso uma conta de gmail no telemovel , sobretudo para enviar fotos e coisas directamente a partir do telemovel.

=================================================================================================================

NÃO uso o calendario do outlook , apenas o uso para correio.

Nao encontrei nenhum programa ou sistema all-in-one

Fiz imensas experiencias , e optei por este sistema de usar 3 programas :

Outlook 2007 = Onde tenho todas as minhas contas de email

Google Calendar = Para mim é a melhor agenda / calendario .
    Uso no smartphone android e no pc (como nao costumo usar o internet explorer para navegar , uso o firefox, entao tenho o internet explorer sempre aberto com o calendario)
    Para mais, o google calendar é muito bom para partilhar calendarios com colegas, namorada, etc

E tem a vantagem de sincronizar muito bem com dispositivos android

Contudo ainda faltava algo, então debrucei.me sobre os organizadores de ideias, dos quais os mais conhecidos são o evernote e onenote
    Ja me tinham falado do Trello, experimentei e fiquei fã! Ainda para mais é perfeito para sincronizar com o Smartphone
    Trello = O melhor gestor de tarefas , projectos, ideias, links soltos
    Ainda para mais é gratis, ou melhor a versao gratis é perfeita para uso pessoal ou pequenos grupos de trabalho.
    Nao me canso de falar do trello, é daqueles programas que quem experimenta nao volta atras !

https://www.youtube.com/watch?v=aaDf1RqeLfo

=================================================================================================

Por ultimo, depois ha as app´s para chat .

Pessoalemente prefiro o Whatsapp, mas tambem gosto do Skype (pois da para usar no telemovel e pc, ao passo que o whatsapp é so no smartphone).

O facebook messenger provoca muita distraccao, prefiro nao usar
  17.  # 40

boas. um pouco offtopic...
    sabem se há alguma aplicação para android, que nos avise quando o telemovel tá sem rede?
    antigamente qualquer telemovel tinha esse aviso, dava um sinal sonoro a avisar que estava numa zona sem cobertura... agora os novos penso que já não têm isso, pelo menos não consigo encontrar no meu nenhuma opção para ativar...

0.0212 seg. NEW