Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

http://youtu.be/fxAX50hW68w

só para falar das plantas verdes ( tradicionais rebimbos ou conteiras ) que serviam para enrolar o queijo de cabra ( tradicional que se serve nos restaurantes ) em que lhes conferem um gosto unico e nunca colocou a qualidade em questão ... agora são proibidas , os queijos são ensacados o soro fica lá todo e quem come um queijo ****-se todo ahahahahaha

ao ponto que chegamos ... quem vier cá peça para comer um queijo de cabra em folha de rebinbos é do melhor que existe .
  2.  # 22

rafael.. não é para descer, é para subir... Eu não faço downhill. ;)
    Tens razão, mas gostaria de ir ao local mais alto de Portugal.
  3.  # 23

Colocado por: Pedro Barradasrafael.. não é para descer, é para subir... Eu não faço downhill. ;)
    Tens razão, mas gostaria de ir ao local mais alto de Portugal.

acredita que não vais querer levar a bike pó Pico ahahahaha eu já lá estive e olha lá em cima é bem quente mesmo que neve ... nunca vi niguem por lá de bicicleta até porque depois de chegares á cratera para subires o cume só o fazes a pé e com tração ás 4 lol mas digo-te o nascer do sol é fantastico
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas
  4.  # 24

concordo perfeitamente com o rafaelisidoro...Ja quanto ao Pico ainda hei-de lá ir acima...
  5.  # 25

bem, e quanto a minha questao, alguma coisa?
  6.  # 26

não sei se pretende tudo no mesmo pacote ou em separado ?
  7.  # 27

Em separado
  8.  # 28

a pintura é geral , dentro e fora da casa ?
  9.  # 29

é por fora da casa.
    obrigado
  10.  # 30

poça você é bom a dar informação , já agora é para já ou tambem é para o verão ?
  11.  # 31

A pintura seria para o verao. Em beje com faixas em branco.

0.0161 seg. NEW