Colocado por: Pedro BarradasEpá, vai demolir um muro em pedra!!?? para construir um novo em blocos?
Reabilite o muro de pedra, mantenha o património edificado.Concordam com este comentário:branco.valter
Colocado por: Pedro Barradas.... mas assim destroem a potêncialidade turistica...
Colocado por: Pedro Barradas.... mas assim destroem a potêncialidade turistica.... Querem matar a glinha dos ovos de ouro. Não vos percebo.Concordam com este comentário:eu
Colocado por: rafaelisidoromais depressa morremos de fome com economia dos turistas ...
Colocado por: eu
A ilha é tão bonita que eu não percebo porque é que o turismo não está mais desenvolvido. Será falta de divulgação?
E não sou só eu a considerar os Açores um destino turístico de excelência:http://www.visitazores.com/pt-pt/top-ten-places-to-travel/awards
Colocado por: Pedro Barradas... pois mas eu estava a imaginar um belissimo muro de pedra, que depois seria recuperado/ ampliado mais uma vez, de uma forma "magnífica".
No entanto perceberam o sentido das minhas palavras.... ainda não visitei os açores, gostaria muito.