Iniciar sessão ou registar-se
    • BrunoC
    • 12 janeiro 2014 editado

# 1

Boa Noite. Procurava alguém de São Miguel que me pudesse dar uma ajuda na remodelação de uma moradia.
  1.  # 2

Para que fase?

Projeto?

Cumprimentos
    Nuno costa
    Www.doisarquitectos.com
  2.  # 3

Boa tarde. E para remodelações.
  3.  # 4

inox
    é connosco
    ;)
    visite o nosso facebook
    EMS Inox
  4.  # 5

Precisava de orçamentos para pavimentos ,pinturas etc...
  5.  # 6

tem dados pessoais tipo um telefone , e já agora a area da casa sff
  6.  # 7

Boas. bem precisava 1° de um orçamento para retirar um muro de pedra existente e fazer um novo muro com 1.70 de altura e 50 m de comprimento.
    precisava tambem de retirar todo o azulejo existente nas casas de banho ( 7m2 uma e 4m2 outra) e colocar novos assim tambem como as loiças.
    os meus cumprimentos

Bruno Costa 915845670
    [email protected]
  7.  # 8

Epá, vai demolir um muro em pedra!!?? para construir um novo em blocos?
    Reabilite o muro de pedra, mantenha o património edificado.
    Concordam com este comentário: eu, Rui Fernandes, branco.valter, maria rodrigues
  8.  # 9

Colocado por: Pedro BarradasEpá, vai demolir um muro em pedra!!?? para construir um novo em blocos?
    Reabilite o muro de pedra, mantenha o património edificado.
    Concordam com este comentário:branco.valter

se fizesse baixar o IMI da casa eu até concordava ...
    Concordam com este comentário: maria rodrigues
  9.  # 10

.... mas assim destroem a potêncialidade turistica.... Querem matar a glinha dos ovos de ouro. Não vos percebo.
    Concordam com este comentário: eu
    • eu
    • 18 janeiro 2014

# 11

Colocado por: Pedro Barradas.... mas assim destroem a potêncialidade turistica...

Ainda por cima, na ilha de S. Miguel, que é um paraíso... para mim, é de longe, a zona mais bonita do País...
    Concordam com este comentário: jorgealves
  10.  # 12

A moradia é uam casa que vou comprar no principio do verão
    o problema é que o muro é baixo e ja nao esta nas melhores condiçoes, e como tenho 2 cães de porte grande facilmente pulam o muro....e o vizinho também tem cães...
  11.  # 13

Acham que deria viavel subir o muro de pedra?
  12.  # 14

Colocado por: Pedro Barradas.... mas assim destroem a potêncialidade turistica.... Querem matar a glinha dos ovos de ouro. Não vos percebo.
    Concordam com este comentário:eu

mais depressa morremos de fome com economia dos turistas ...
    contudo São Miguel não se manifesta nestes tipos de muros em questão ... existe coisas lindas em pedra, verdadeiras obras de arte centenarias , muros que falam por si , muros que mostram grandes homens ...

estes muros que fala o BrunoC não tem valor nenhum , tem mais a ver com estética e são tão super mal feitos ... basicamente é betão com pedra .não tem valor patrimonial algum ...
    serve principalmente para procriar ratos e lagartos e para esfolar o nariz dos cães fora isso só optava por fazer um muro de pedra se fosse o governo a pagar por ele ...

Eu fui criado com o meu Avô este fazia autenticas obras de arte , mas era um grande Homem , procurado em muitas freguesias para fazer tudo o que fosse de pedra e tudo o que fosse de madeira para a agricultura , da madeira lembro-me pouco uns arados e pouco mais que isso mas de pedras lembro-me bem de tudo , vi-o a fazer casas , muros de 5m de altura com linha e prumo , aparelhar pedras , fazer fornos , e tantas outras coisas aonde o elemento era a pedra ...
    Portanto sei o que falo estes muros refeitos hoje em dia não valem um **** e não tem valor nenhum alem de serem super caros de construir .
    é a minha opinião ...
    já existe em outras ilhas uma maneira diferente de ver as coisas por exemplo o Pico e Graciosa pelo excesso de pedras fazem de tudo com elas e são mais conhecidas do que a nossa nesta questão ...
  13.  # 15

... pois mas eu estava a imaginar um belissimo muro de pedra, que depois seria recuperado/ ampliado mais uma vez, de uma forma "magnífica".

No entanto perceberam o sentido das minhas palavras.... ainda não visitei os açores, gostaria muito.
    • eu
    • 20 janeiro 2014

# 16

Colocado por: rafaelisidoromais depressa morremos de fome com economia dos turistas ...

A ilha é tão bonita que eu não percebo porque é que o turismo não está mais desenvolvido. Será falta de divulgação?

E não sou só eu a considerar os Açores um destino turístico de excelência: http://www.visitazores.com/pt-pt/top-ten-places-to-travel/awards
  14.  # 17

Colocado por: eu
    A ilha é tão bonita que eu não percebo porque é que o turismo não está mais desenvolvido. Será falta de divulgação?

E não sou só eu a considerar os Açores um destino turístico de excelência:http://www.visitazores.com/pt-pt/top-ten-places-to-travel/awards

nós já falamos nisto por aqui no forum , o maior problema é o custo quer das estadias que são construidas a fundo perdido ou muito subsidiadas , quer nas viagens que tem um preço absurdo na companhia privada Açoriana ... alem disso o que existe para acolher o turismo é horrivel a oferta é super fraca e não há ninguem que tenha dois dedos de testa para mudar a coisa , São Miguel só tem hipotese no turismo de mala ás costas e reformados !!!!!E e !!!?????
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu
  15.  # 18

Colocado por: Pedro Barradas... pois mas eu estava a imaginar um belissimo muro de pedra, que depois seria recuperado/ ampliado mais uma vez, de uma forma "magnífica".

No entanto perceberam o sentido das minhas palavras.... ainda não visitei os açores, gostaria muito.

os Açores são nove ilhas cada uma com a sua beleza São Miguel é a maior e a que te pode mostrar um pouco de todas as outras , mas existe coisas que são vistas e vividas em cada ilha que completa a imagem Açoriana ...
  16.  # 19

..Ilha do Pico em BTT, por exemplo
    ... deveria levar a minha bike para descobrir uma série de ilhas, era um mês à maneira ;)
    Percursos de bicicleta ou a pé...
  17.  # 20

downhill , não vens cá com uma rala pois não ? e isso praticas nas ilhas todas ...

0.0225 seg. NEW