Colocado por: rafaelisidorocuidado que a soldadura quente estala e fica limpa sozinha
Colocado por: rafaelisidorose der para usar um inverter só fica mais barato
Colocado por: NssPode soldar com eletrodos de 1mm 316l
Colocado por: Jorge Santos - FaroA soldadura a Tig é indicada para espessuras finas e não para chapa de 2 e 3 mm como refere ! Chapa fina só mesmo com Tig
Colocado por: Dynamic444Neste você não tem a mínima hipotese,quem sugeriu a Soldadura TIG é um soldador profissional,não faz mais nada!!
Colocado por: Jorge Santos - FaroA soldadura a Tig é indicada para espessuras finas e não para chapa de 2 e 3 mm como refere ! Chapa fina só mesmo com Tig
Colocado por: Jorge Santos - FaroQuanto a soldar dentro de agua... ainda vai aparecer alguem a dizer que não se faz só por nunca ter feito!
Colocado por: Jorge Santos - FaroMais uma vez voçê não entendeu ! Olhe que eu em soldadura não sou amador ! Soldo desde os 12 anos e aprendi sozinho !
Colocado por: Dynamic444Mas não TIG,e não me venha contar historias!..e soldar TIG não é para qualquer um!
Colocado por: EMS InoxPorque ao estar a experimentar e correr mal ou ficar mal feito e ter de fazer nova peca para ficar correcta, logo tem mais gastos.
Colocado por: Jorge Santos - FaroSoldar com TIG é façil, o que é dificel é soldar perfeito
Chapa de 3 mm eu soldo com semi-automatica, mas quando estou numa obra lá tem que ser com a Inverter .
Colocado por: Dynamic444Mostre uma solda das suas.