Colocado por: prince Não percebi o que quis dizer..
É um inverter que tenho
boas se reparou no que disse por tudo o que já escreverem por aqui fica mais facil perceber , cuidado é com a solda depois de pronta a cinza ou a casca ou a escoria solta-se sozinha , não se ponha logo e já a ver se ficou bem soldado ahahahaha pode saltar á vista .
Colocado por: Dynamic444E ninguém o subestimou,mas você subestima os outros!
Eu subestimo acha isso ? EU não tenho TIG !
Como é que eu subestimo se dou o apoio para o Prince tentar fazer . Tal como eu o Nss deu o seu conselho e disse como fazer, Até o EMS Inox deu conselhos correctos sobre as possibilidades de solar em inox..
Uma coisa é certa...
Se o Prince souber preparar o material, se tiver uma simples rebarbadora e uma boa suta e alguma habilidade para cortar e limar... Solda uma peça como as que eu mostrei a brincar....
Já agora as chapas finas com TIG soldar perfeito só mesmo com um robot .
O inox deve-se pingar sempre que possível...
Ainda ontem soldei uma peça de inox com prata ficou uma maravilha .
Você é que com a sua tentativas de me picar nem consegue ler o que eu digo... Eu nunca disse que tinha TIG ...
E olhe o melhor profissional em Inox do Algarve é um amigo meu que raramente solda a TIG, faz peças para os yates quase sempre com electrodo ...
Um soldador pode ser muito bom a soldar mas se não souber preparar uma peça de pouco vale ...
Lamento mas sou um osso duro de roer ... Boa continuação ... Hoje vou soldar inox que que tire umas fotos :-) para aprender ?
O que era bom é por exemplo o EMS inox que está sempre a concordar consigo mostre uma fotos de trabalhos seu para dar uma ajuda a todos nós ou não sabe soldar e apenas vende Inox ?
Se Vende a bom preço que diga por MP pois quem sabe ainda se compro uns tubos de vez em quando, pois aqui no Algarve o Inox é bem pago ...