Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Colocado por: rafaelisidoro
    o Rui A.B é de onde ?
    EMS ?
    são meus vizinhos querem ver ?

Não percebi essa?..porquê eu sou sua vizinha??

Patrícia Silva
  2.  # 62

não sei ahahahaha
    mas disse , aí o Rui A B poderia arranjar isso . o aí levou-me a pensar que são de São Miguel ? Açores ...
  3.  # 63

Colocado por: rafaelisidoromas isso são peças de inox ?

Lindas soldaduras ... Algumas são ou parecem ser feitas por robots.

A mim a mão já me treme e fica-me a doer o braço ... Nunca conseguiria soldar com tanta perfeição ...

Está provado que a net tem boas fotografias ... Mas não é copiando fotos que aprende a soldar.. Não tem uma foto tirada por si ?

Com também sei copiar remeto aqui o link sobre TIG:

https://www.google.pt/search?q=soldaduras+tig&client=firefox-a&hs=2KP&rls=org.mozilla:pt-PT:official&channel=fflb&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=HfbTUvOzN8Kr7Ab52oCYBw&ved=0CFUQsAQ&biw=1920&bih=948

Soldaduras com MIG ( a que eu uso) Eu e a maioria do Robots !

https://www.google.pt/search?q=soldaduras+tig&client=firefox-a&hs=2KP&rls=org.mozilla:pt-PT:official&channel=fflb&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=HfbTUvOzN8Kr7Ab52oCYBw&ved=0CFUQsAQ&biw=1920&bih=948#channel=fflb&q=soldaduras+mig+mag&rls=org.mozilla:pt-PT:official&tbm=isch

E as com mais versatilidade, de eléctrodo :

https://www.google.pt/search?q=soldaduras+tig&client=firefox-a&hs=2KP&rls=org.mozilla:pt-PT:official&channel=fflb&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=HfbTUvOzN8Kr7Ab52oCYBw&ved=0CFUQsAQ&biw=1920&bih=948#channel=fflb&q=soldaduras+eletrodo&rls=org.mozilla:pt-PT:official&tbm=isch

Mas o que tem piada mesmo é mostrar as nossas fotos !
    • PatSil
    • 13 janeiro 2014 editado

# 64

Era mais fácil mostrar a sua "tocha",mais fácil e mais interessante!
    E já agora a botija do argon

Patricia Silva
    • PatSil

# 65

As minhas fotos estão noutro sítio,tem lá soldaduras TIG.

Patricia Silva
  4.  # 66

Colocado por: Dynamic444Era mais fácil mostrar a sua "tocha",mais fácil e mais interessante!
    E já agora a botija do argon

A minha "tocha" ? porque as aspas ? hummm

Eu não uso argon, mas sim C15 , quem percebe de soldadura vê logo que não soldo com argon .

A argon não suja tanto , ou seja o preto em volta da soldadura é muito menos ...

Voçê não percebe nada de soldaduras !

Mas se quer saber até se solda com gás de imperial sabia ? Há pois é !
  5.  # 67

Percebo tanto quanto você pelos vistos!!

Mostre então as suas soldas..

Mostrou uns pingos nada mais.

Patricia Silva
  6.  # 68

Quero ver as suas soldas TIG sem o argon!

Patricia Silva
  7.  # 69

Colocado por: Dynamic444Quero ver as suas soldas TIG sem o argon!

Outra vez ... irra não aprende nada !

Nem responde ao que eu pergunto !

Eu não tenho TIG, tive para comprar mas depois desisti.

Não estou aqui a vender soldaduras nem para me vender a mim ... Nem para me gabar ...

Mas quer ver soldadura grandes ? Venha ao moto clube de Faro que vê lá algumas e é um local onde pode ir sem mim !

Eu soldo por gozo, não ganho a vida a soldar, sabe porque ? Deve saber ao menos isso !

Quem mais ganha em Portugual é quem nada Faz ... Por isso quando posso nada faço !

Veja se entende ao menos isto ...
  8.  # 70

Estou a gostar de ver!
    • PatSil

# 71

Enfim...diz que faz e tal,até diz que solda com c15 etc e tal....

Mas depois desconversa,não vale a pena....tempo perdido consigo!!

Já está a tentar descambar.

Esqueça!!

Patricia Silva
  9.  # 72

Colocado por: Jorge Santos - Faro

A minha "tocha" ? porque as aspas ? hummm

Eu não uso argon, mas sim C15 , quem percebe de soldadura vê logo que não soldo com argon .

A argon não suja tanto , ou seja o preto em volta da soldadura é muito menos ...

Voçê não percebe nada de soldaduras !

Mas se quer saber até se solda com gás de imperial sabia ? Há pois é !

eu uso é gás imperial ahahahh muito mais barato , não precisa de contrato de enchimento mas não solda inox ...
  10.  # 73

Colocado por: Rui A. B.Estou a gostar de ver!

trabalhas na area ?
    tens tubo de inox 60 mm coisa de 2m de parede fina ou smi-fina a finalidade é fazer um escape , é para pagar ...
  11.  # 74

O que era bom é por exemplo o EMS inox que está sempre a concordar consigo mostre uma fotos de trabalhos seu para dar uma ajuda a todos nós ou não sabe soldar e apenas vende Inox ?

Se Vende a bom preço que diga por MP pois quem sabe ainda se compro uns tubos de vez em quando, pois aqui no Algarve o Inox é bem pago ...

se pretende ver os nossos trabalhos sugiro que faça uma pesquisa no facebook.
    lá tem bastantes imagens do que nós fazemos.
    por concordar com a Dynamic444, porque acho que tem realmente razão.
    porque ha varias coisas que disse que não estão correctas. Mas pronto, cada um com a sua opinião.
    a unica coisa que reforço,é que se tem um bom fornecedor de inox, que lhe dá garantias e os respectivos certificados da qualidade do material, e acima de tudo, sendo material de 1ª, o inox não pode vir manchado, porque isso já não é inox de 1ª.
    por outro lado, acho bem sim vc fazer as suas coisas e por "os pés a caminho" para fazer coisas diferentes daquilo a que está habituado.
    mas se realmente pretende que o trabalho seja bem feito, sempre será melhor recorrer a profissionais especializados e certificados na area.
    acho que está a levar demasiado as coisas a peito, são simples opiniões e sugestões que estamos a colocar no forum.
    que eu saiba não existe mal nenhum em dar a nossa opinião e estamos num pais livre para tal.

EMS Inox
  12.  # 75

Colocado por: Dynamic444Já está a tentar descambar.

Quem eu ? EU não sou dos que fogem !

Tenho que largar o PC, mas só para a chatear aqui pode ver a tocha sem aspas !

tocha

E aqui as soldaduras acabadas e não foi com Tig (embora com TIG fosse melhor)

moldura polida

acabada

Gostou destas ?

A noite post mais... E eu não ando a roubar fotos na NET para as colocar aqui ... AH AH Ah !
  13.  # 76

Colocado por: Dynamic444
    aí o EMS deve ter,peça-lhe....ou então o Rui A.B

Patrícia Silva

é uma questão de encomendar ;)

parabens pelas fotos Patricia, mas nem todas sao soldadas a tig ;)
  14.  # 77

Colocado por: rafaelisidoro

trabalhas na area ?
    tens tubo de inox 60 mm coisa de 2m de parede fina ou smi-fina a finalidade é fazer um escape , é para pagar ...

Tenho de 50.8mm de 1.5mm espessura e tenho de 60mm de 2mm de espessura. O de 60mm, por ter mais espessura, tem um acabamento inferior ao outro.
  15.  # 78

senhores e senhoras,
    n é necessário isto

;) ;) ;)

tenham lá calma, cada um com a sua opiniao. n é preciso se chatearem.

estou a brincar.

mas a sério isto é uum forum para colocarmos as nossas opiniões, n se enervem.

boa tarde e para quem estiver a trabalhar: bom trabalho

;)

EMS Inox
  16.  # 79

Colocado por: EMS Inox

é uma questão de encomendar ;)

parabens pelas fotos Patricia, mas nem todas sao soldadas a tig ;)

quanto pode custar e que tipo de tubo precisava dentro dos 60mm e de inox para fazer um escape ... 2 metros chega-me
  17.  # 80

Colocado por: Rui A. B.

Tenho de 50.8mm de 1.5mm espessura e tenho de 60mm de 2mm de espessura. O de 60mm, por ter mais espessura, tem um acabamento inferior ao outro.

e o gajo dobra sem vincar o de 60 mm ?

0.0286 seg. NEW