Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

Colocado por: EMS Inoxpor concordar com a Dynamic444, porque acho que tem realmente razão.

Com certeza, e até eu concordo consigo quando diz que o melhor é mandar a um profissional, é o que eu faço hoje ...

Colocado por: EMS Inoxpor outro lado, acho bem sim vc fazer as suas coisas e por "os pés a caminho" para fazer coisas diferentes daquilo a que está habituado.

Não é bem para ser diferente... Mas por gozo , se as pessoas gostam de fazer porque não devem tentar ? Voçê não acha bem mas eu acho bem que as pessoas tentem...

Colocado por: EMS Inoxacho que está a levar demasiado as coisas a peito, são simples opiniões e sugestões que estamos a colocar no forum.
    que eu saiba não existe mal nenhum em dar a nossa opinião e estamos num pais livre para tal.

Pela minha parte até tem piada, pois a miúda dá luta !

Entre numa de dar troco porque calhou, pois raramente tenho tempo !

Mas como já deve ter percebido eu mando fazer fora 99% das peças normais , e às vezes chego a fazer uma para depois fazerem iguais .
  2.  # 82

Colocado por: EMS Inoxtenham lá calma, cada um com a sua opiniao. n é preciso se chatearem.

Chatear ... É pá , isto até é bom para o stress ..

Não me diga que não gostou das minhas ultimas fotos com as soldaduras em inox onde até tem a tocha e tudo ehehe
  3.  # 83

Colocado por: Jorge Santos - Faro

Chatear ... É pá , isto até é bom para o stress ..

Não me diga que não gostou das minhas ultimas fotos com as soldaduras em inox onde até tem a tocha e tudo ehehe

sim tem razão

se calhar calhei mesmo num topico que estava mais aceso.
    mas também a bom assim, porque o forum fica com mais movimento... kakaka

claro que sim, que acho bem que as pessoas faças as coisas por gosto.
    só não acho bem quando ha pessoas que fazem as coisas, porque acham que conseguem tudo, começam a comercializar isso que fazem (tudo mal, cheio de defeitos, com pessimos acabamento) e depois dizem que é defeito do material ou que não existe ninguem que saiba fazer correctamente.

vejo isso muito na minha zona, pessoas que não teem qualquer tipo de formação ou experiencia, começam a fazer uns "biscates" e dai começarem a ter mais trabalho.
    chegam ao final, fazem trabalhos "nojentos" e dizem que o inox é que n presta, que é igual ao aluminio ou ao ferro....
    ficando depois, os clientes, com essa ideia errada.

mas pronto.... que se vai fazer?

matar não que é pecado.

kakakakaka..

;)

EMS Inox
  4.  # 84

Sim,isto de vez em quando precisa de um abanão,tem alturas que parece morto....

Patricia Silva
  5.  # 85

Colocado por: rafaelisidoro

e o gajo dobra sem vincar o de 60 mm ?

Quem lhe vai dobrar o tubo?
  6.  # 86

Colocado por: Rui A. B.

Quem lhe vai dobrar o tubo?

isso faço numa oficina propria cá , perguntei porque como é grosso 2mm de espessura , o ideal seria 1mm porque fazia uma curva mais ligeira e aplicava-lhe um flexivel ...
    quanto pode custar , mande por mp sff
  7.  # 87

Colocado por: EMS Inoxvejo isso muito na minha zona, pessoas que não teem qualquer tipo de formação ou experiencia, começam a fazer uns "biscates" e dai começarem a ter mais trabalho.
    chegam ao final, fazem trabalhos "nojentos" e dizem que o inox é que n presta, que é igual ao alumínio ou ao ferro....

E muitas vezes sem pagar impostos... Isso estou eu de acordo consigo, pois passa-se em todos os ramos.
    Mas há pessoas que gostam de ser enganadas, desde que não me venham reclamar a mim dos outros tudo bem ...

Mas já agora pergunto .... Com começou a sua firma ? Começou assim do nada ? ou devagar como muitas que hoje são as maiores do Algarve do pais e até do mundo ?

Como começou o Bill Gates , a Ford e por aí fora .... Outra matéria para discussão

Para começar o veneno não sei a quem mas meto na mesma . KKKKK Digo uma frase que se dizia antes " com as cuecas do meu pai sinto-me um homem "

Os melhores profissionais que eu conheço em várias áreas não tiveram "formação" Aprenderem com quem sabia , pois antigamente até se pagava para aprender .

Nem todos tiveram a sorte de aprender na escola a usar as ferramentas e muitos fazem muita coisa melhor do que os mais estudiosos !

Hoje muitas firmas começam com a massa da UE mas são as primeiras a rebentar !

Bem, hoje estou menos disponível e a minha intenção no forum é dar algumas dicas a quem precisar e não dar lições a quem sabe ! kkkkk

Hoje estou sem tempo para animar o fórum ... Boa continuação
  8.  # 88

Colocado por: Jorge Santos - Faro

E muitas vezes sem pagar impostos... Isso estou eu de acordo consigo, pois passa-se em todos os ramos.
    Mas há pessoas que gostam de ser enganadas, desde que não me venham reclamar a mim dos outros tudo bem ...

Mas já agora pergunto .... Com começou a sua firma ? Começou assim do nada ? ou devagar como muitas que hoje são as maiores do Algarve do pais e até do mundo ?

Os melhores profissionais que eu conheço em várias áreas não tiveram "formação" Aprenderem com quem sabia , pois antigamente até se pagava para aprender .

a nossa firma nao começou do nada.
    o serralheiro/soldador, tem curso de serralheiro/soldador, experiencia comprovada de 8 anos e certificado.
    eu estava na faculdade de arquitectura, no 2ºano. Nasci e cresci no negocio.
    é certo sim que temos a empresa a mais de um ano, mas temos bastante conhecimento quer teorico quer pratico.
    somos nós que fazemos com que a empresa cresça.
    nada nos caiu no colo, como a certas pessoas. Tudo o que temos foi ganho com muito suor, com muita dedicação.
    temos muito orgulho na empresa que temos.
    sim somos pequenos, mas mais vale ir certo e bem, do que depressa e mal.
    estamos sempre a procura de novos modelos de inox, melhores maneiras de trabalhar, melhores maquinas, novas parcerias, dai querermos sempre fazer um optimo trabalho, com as melhores soldas, com os melhores acabamentos.
    resumindo, somos prefecionistas.
    pensamos sempre que a obra ou peça que estamos a realizar, tem de ficar como se fosse para nós.

nós, EMS Inox, somos assim.

quem gosta, gosta, quem n gosta, paciencia.
    ;)

querendo saber mais coisas sobre nós, vai ao facebook, ve a nossa pagina e dai tira as suas conclusões.

https://www.facebook.com/pages/EMS-Inox/460919623977858?fref=ts
    Concordam com este comentário: PatSil, Jorge Santos - Faro
  9.  # 89

prince, só mais uma dica, tenha uma sarapilheira humida e quando acabar de pingar ou fazendo cordões curtos arrefeça com a sarapiheira.
  10.  # 90

Colocado por: EMS Inoxa nossa firma nao começou do nada.

Está a ver ... As boas começam com uma pessoa, não é bem no nada !

Uma pessoa que gosto do que faz e saiba fazer faz a diferença .

Colocado por: EMS Inoxo serralheiro/soldador, tem curso de serralheiro/soldador, experiencia comprovada de 8 anos e certificado.

Isso a mim nada me diz, pois sei bem como são os certificados... O que é importante é ser um bom soldador.

Seja como for, a avaliar pelas fotos ele sabe o que faz .

Colocado por: EMS Inoxeu estava na faculdade de arquitectura, no 2ºano. Nasci e cresci no negocio.

Onde estudou para mim é irrelevante pois o que há mais por aí são pessoas com muitos cursos e cada vez menos sabedoria ...

Agora a oportunidade de nascer a ver um tipo de trabalho sobretudo industrial é uma mais valia para um arquitecto.

Quem não tem a oportunidade se contactar com a vida real ... Com a produção tem mais dificuldade em ter noção de como as coisa funcionam .

Não tenho facebook porque sinto que não é uma coisa nossa, mas fui ver o seu e sabe o que eu acho ...

Se tem uma firma que nasceu à um ano tem uma vantagem...Com a crise não está com certeza endividado ...
    Por outro lado não apanhou o "bom tempo" em que se ganhava muito e fazia pouco, e assim não ficou com maus vícios ! Assim tem todas as hipóteses de vingar com solidez .

Está na altura de fazer um site ! pode fazer simples aqui:

http://www.webnode.pt/
    Ou aqui:

http://pt.wix.com/

Depois pode fazer um onde domine totalmente... Será sempre melhor que no face .

E uma coisa é certa ! quem tiver qualidade a trabalhar bem com gosto terá sempre futuro mesmo num pais falido à 40 anos !

Colocado por: EMS Inoxpensamos sempre que a obra ou peça que estamos a realizar, tem de ficar como se fosse para nós.

Bem, é assim que eu penso ...
    Concordam com este comentário: EMS Inox
    • PatSil
    • 15 janeiro 2014 editado

# 91

Colocado por: Jorge Santos - FaroAgora a oportunidade de nascer a ver um tipo de trabalho sobretudo industrial é uma mais valia para um arquitecto.

Se gosta de design industrial,este é um dos meus preferidos http://www.giuliogianturco.com/

Patrícia Silva
      gianturco.jpg
  11.  # 92

Colocado por: Jorge Santos - FaroSerá sempre melhor que no face .

Duvido.

Patrícia Silva
  12.  # 93

Colocado por: Dynamic444
    Duvido.

Mas não devia ...

Eu explico porquê ...

O Face tem um dono que não são os utilizadores.... Não podemos controlar, não somos donos de nada, Ainda por cima que vai ao Face ver um assunto leva com a publicidade da concorrência mesmo ao lado do seu pseudo site !

O Face está a cair cada vez mais ! Em breve as pessoas mais novas vão odiar porque descobrem que falaram de mais ...

Uma página é só de quem a fez, tem controlo de tudo e pode ir subindo nas buscar devagar e com calma ...

Colocado por: Dynamic444Se gosta de design industrial,este é um dos meus preferidoshttp://www.giuliogianturco.com/

Estive a ver, sim gostei não conheçia ... Gosto das coisas funcionais e resistentes .
  13.  # 94

Colocado por: Jorge Santos - FaroUma página é só de quem a fez, tem controlo de tudo e pode ir subindo nas buscar devagar e com calma ...

Isso é que dizem,mas não acredito!!...Aqui no fórum também,supostamente,não tem acesso a certas coisas dizem eles,também não acredito!!

Portanto,falta muito pouco para que no primeiro passo que der no dia está a ser controlado!

Patrícia Silva
  14.  # 95

Colocado por: Dynamic444Isso é que dizem,mas não acredito!!...Aqui no fórum também,supostamente,não tem acesso a certas coisas dizem eles,também não acredito!!

Mas é verdade, Um forum é um programa pré-feito com determinadas funções e só faz o que o autor do programa entendeu deixar fazer, quem tem um fórum não consegue ler por exemplo as m. p. , agora não quero dizer que não consiga entrar na base se dados e ver as coisas de outra maneira...

Na verdade até tem alguma razão ... Nada é seguro a 100 %, mas eu não me importo de ser controlado ... Quem não deve não teme !

Mas quando eu me refiro a fazer uma página em vez de Face e que o Face pouco vale ... Quero dizer que :

- Quem tem uma página sabe quais a palavras usadas para a encontrar
    - O numero e hora de visitas, assim como a quantidade, diária anual etc...
    - Se for uma página interessante vais subindo nas buscas.
    - Não tem publicidade da concorrência como no Face
    - Cria e-mail próprio

O Face é não é de quem por lá anda.... e está na mão dos donos, cada vez tem mais publicidade etc etc...
  15.  # 96

Facebook não é pra ver gajas? ah ah ah

Nada substitui um site, ainda por cima agora pouco precisa de perceber de programação para criar uma loja online (há plataformas de instalação em que dp é só inserir produtos), pode ter tudo bem organizado e com a informação que desejar e com uma visibilidade e profissionalismo diferente do facebook... o face só é bom numa coisa, mostra que a empresa não tem medo de ouvir as pessoas com quem lida e projeta-se por amigo em amigo, para o bom, mas também para o mau...
    Concordam com este comentário: Jorge Santos - Faro, EMS Inox
  16.  # 97

Existem sites que se não fosse o facebook ou outros nem se sabia que existiam,e,porquê que agora muitos vão publicitar os sites nessas redes??

Isto sem falar em alguns sites que são uma lástima,era melhor não terem nada!

Tudo tem prós e contras,entretanto a gente vai-se adaptando.

Patricia Silva
  17.  # 98

Isso tem a ver com uma coisa que é mais difícil de explicar... tem a ver com a forma como se constrói o site e as ferramentas que se usa que podem facilitar ou não que o Google insira essas informações nas pesquisas... entre outras coisas, com calma e algum conhecimento ainda é perfeitamente possível fazer um bom uso de um site, em portugal e com visibilidade para o exterior também... não descarte, vale todos os minutos investidos nisso! ;)
  18.  # 99

Colocado por: GT_racingFacebook não é pra ver gajas? ah ah ah

É a única coisa que se aproveita no Facebook :-))

Colocado por: Dynamic444Existem sites que se não fosse o facebook ou outros nem se sabia que existiam,e,porquê que agora muitos vão publicitar os sites nessas redes??

Para dar a conhecer os sites ao amigos :-) Para mostrarem por onde passeiam etc ...

Lembro-lhe da velha frase "Deus me proteja dos meus amigos que dos meus inimigos trato eu "

O que as pessoas precisam é de clientes de todo o lado .... e não de ser conhecido no meio dos amigos !

Colocado por: GT_racingcom calma e algum conhecimento ainda é perfeitamente possível fazer um bom uso de um site, em portugal e com visibilidade para o exterior também... não descarte, vale todos os minutos investidos nisso! ;)

Hora aí está ! Não nos podemos limitar apenas a Portugal, pois hoje pelo menos no que toca, muitos dos clientes são estranjeiros e procuram na terra deles.

Ainda me lembro de um cliente Português que tive a uns 14 anos que morava em Paris que me telefonou dizendo que tinha sido a Neta com 12 anos a me encontrar na Net...

Nessa altura chamavam-me maluco por sr fã da Net ...

Já agora ... Uma das minhas filhas fez um site numa tarde com 16 anos ... Depois a mais nova com 12 fez o dela... As duas eu nada ensinei disse apenas para irem a http://www.webnode.pt/

Para começar serve, agora depois como em tudo na vida quem pode pagar e quer ter uma coisa melhor tem que contratar um profissional !
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rafaelisidoro
  19.  # 100

boa tarde

sim isso é verdade, construir um site dá um aspecto mt mais profissional.
    o facebook está agora na moda e temos de aproveitar enqt dá ;)
    cheguei a construir um site, num deste que ja veem meios feitos, mas n gostei mt. está parado a alguns meses, pior é que já n sei onde tenho o site de editar... :S
    para fazer um mais profissional, ja me informei de valores e fiquei aterrorizada com os preços.... :S
    mas é uma coisa que temos de pensar a longo prazo para investir.

já agora sr. Jorge Santos - Faro, n tem o seu site para que possamos ver alguns dos seus trabalho?

0.0311 seg. NEW