Colocado por: EMS Inoxpor concordar com a Dynamic444, porque acho que tem realmente razão.
Colocado por: EMS Inoxpor outro lado, acho bem sim vc fazer as suas coisas e por "os pés a caminho" para fazer coisas diferentes daquilo a que está habituado.
Colocado por: EMS Inoxacho que está a levar demasiado as coisas a peito, são simples opiniões e sugestões que estamos a colocar no forum.
que eu saiba não existe mal nenhum em dar a nossa opinião e estamos num pais livre para tal.
Colocado por: EMS Inoxtenham lá calma, cada um com a sua opiniao. n é preciso se chatearem.
Colocado por: Jorge Santos - Faro
Chatear ... É pá , isto até é bom para o stress ..
Não me diga que não gostou das minhas ultimas fotos com as soldaduras em inox onde até tem a tocha e tudo ehehe
Colocado por: rafaelisidoro
e o gajo dobra sem vincar o de 60 mm ?
Colocado por: Rui A. B.
Quem lhe vai dobrar o tubo?
Colocado por: EMS Inoxvejo isso muito na minha zona, pessoas que não teem qualquer tipo de formação ou experiencia, começam a fazer uns "biscates" e dai começarem a ter mais trabalho.
chegam ao final, fazem trabalhos "nojentos" e dizem que o inox é que n presta, que é igual ao alumínio ou ao ferro....
Colocado por: Jorge Santos - Faro
E muitas vezes sem pagar impostos... Isso estou eu de acordo consigo, pois passa-se em todos os ramos.
Mas há pessoas que gostam de ser enganadas, desde que não me venham reclamar a mim dos outros tudo bem ...
Mas já agora pergunto .... Com começou a sua firma ? Começou assim do nada ? ou devagar como muitas que hoje são as maiores do Algarve do pais e até do mundo ?
Os melhores profissionais que eu conheço em várias áreas não tiveram "formação" Aprenderem com quem sabia , pois antigamente até se pagava para aprender .
Colocado por: EMS Inoxa nossa firma nao começou do nada.
Colocado por: EMS Inoxo serralheiro/soldador, tem curso de serralheiro/soldador, experiencia comprovada de 8 anos e certificado.
Colocado por: EMS Inoxeu estava na faculdade de arquitectura, no 2ºano. Nasci e cresci no negocio.
Colocado por: EMS Inoxpensamos sempre que a obra ou peça que estamos a realizar, tem de ficar como se fosse para nós.
Colocado por: Jorge Santos - FaroAgora a oportunidade de nascer a ver um tipo de trabalho sobretudo industrial é uma mais valia para um arquitecto.
Colocado por: Jorge Santos - FaroSerá sempre melhor que no face .
Colocado por: Dynamic444
Duvido.
Colocado por: Dynamic444Se gosta de design industrial,este é um dos meus preferidoshttp://www.giuliogianturco.com/
Colocado por: Jorge Santos - FaroUma página é só de quem a fez, tem controlo de tudo e pode ir subindo nas buscar devagar e com calma ...
Colocado por: Dynamic444Isso é que dizem,mas não acredito!!...Aqui no fórum também,supostamente,não tem acesso a certas coisas dizem eles,também não acredito!!
Colocado por: GT_racingFacebook não é pra ver gajas? ah ah ah
Colocado por: Dynamic444Existem sites que se não fosse o facebook ou outros nem se sabia que existiam,e,porquê que agora muitos vão publicitar os sites nessas redes??
Colocado por: GT_racingcom calma e algum conhecimento ainda é perfeitamente possível fazer um bom uso de um site, em portugal e com visibilidade para o exterior também... não descarte, vale todos os minutos investidos nisso! ;)