Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas tardes,
    Tenho uma moradia isolada na Aroeira, próximo do campo de Golf da Aroeira e da praia da Fonte da Telha, tenho alguma urgência na venda, por isso estou em busca de um investidor que a queira comprar pois atendendo à sua localização é um bom negócio para arrendamento, com rentabilidade assegurada, ou para quem queira viver com alguma qualidade.
    O imóvel encontra-se situado numa Av. Principal da Aroeira e tem todo o tipo de comércio local incluindo farmácias e transportes.
    Pensei em coloca-lo nas agências mas a venda de imóveis particulares não está fácil...e eu preciso de vender com urgência.
    Se alguém me poder ajudar na questão do investidor fico agradecida. [pub][/pub]
  2.  # 2

    E fotos ?
  3.  # 3

    fotos? preço?..... era dados importantes, para um minimo de possivel interesse!
  4.  # 4

  5.  # 5

    Cara Ana Monteiro

    Se quer a minha opinião sincera e "crua", aqui vai: eu acho que, conforme está a publicitar a casa e com este preço (mesmo negociável), só por milagre a conseguirá vender.
    Há várias outras moradias na mesma zona, com muito melhor apresentação e com preços mais competitivos.
    Se a sua casa vale mais do que estas outras que eu acabei de referir (e que só as vi agora no "custojusto") então gaste mais um bocadinho a tirar fotos mais apelativas, tanto da casa como do terreno e anexos. Se eu fosse um potencial comprador, colocaria a sua casa em 10º lugar naquelas que quereria visitar, por isso dificilmente chegaria à sua vez.
    Penso que faz falta uma foto "geral" do exterior da moradia; fotos dos anexos (de forma que se veja exteriormente como são - e também interiormente); foto do terreno/quintal/logradouro; indicar a área do lote/terreno; indicar a idade da casa (ano de construção); indicar se está a construção toda legalizada na Câmara (incluindo os Anexos); etc ...

    É a minha opinião e penso que se a casa não tem mais "trunfos" além dos que mostra no anúncio, muito dificilmente a venderá por um preço próximo daquele que pede.
 
0.0099 seg. NEW