Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

É o seguinte pessoal estou a construir uma casa que tem uma parede de pedra que não tem qualquer tipo de isolamento e que mete humidade gostava de saber se a injeção de poliuretano seria uma boa solução para acabar com ahumidade uma vez que a parede de dentro já está acabada. Se sim, se alguém tiver contatos de empresas para a zona de Guimarães, Fafe,Felgueiras se mos pode facultar obrigado.
  2.  # 2

Peço desculpa realmente entendi mal

Mas acho que existe empresas que fazes um boraco por dentro e injectam o tal material que pelo que me parece é a unica soluçao
    • ES
    • 20 fevereiro 2009

# 3

não percebo muito do assunto, mas ando a pesquisar soluções para isolameto acustico e entretanto falaram-me tb desses buracos em que injectam o poliueretano lá para dentro, mas já me alertaram que não são grande coisa.., é que a intenção é que o poliuretano expanda na caixa de ar da parede, mas entretanto existem sempre massas de cimento , pedras, etc que obstruem e não deixam espalhar correctamente, pelos vistos não é nada eficaz... por isso é melhor pesquisar na net outra solução melhor ..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cristiano dias
  3.  # 4

á tambem uma soluçao da TEXSA mas obriga a emassar de novo as paredes e recolocar molduras se as tiver ou entao pladur colado pois ja existe este material com placas de isolamento
  4.  # 5

Se alguém trabalha com este tipo de material ou já teve alguma experiênçia com o mesmo peço que dê a sua opinião:

Obrigado.
  5.  # 6

Não tenho experiência.

Mas nunca iria recorrer a uma solução dessas para isolar o que quer que fosse...

Coisas da Casa
  6.  # 7

apenas o que conheço, foi uma parede que caiu por causa das ditas injecções
  7.  # 8

Sr adriano eu conheço varias empresas que trabalham fazendo injecção de poliuretano,e ao contrario do que o nosso amigo disse acima, a parede so cai se foi construida com material fraco ou for muito velha e ja estiver em degradação. espero ter ajudado em alguma coisa.

0.0133 seg. NEW