Colocado por: AugstHillO sr. da portagem da Brisa também não pede a carta de condução aos condutores que lá param.Pois, o que eu quero dizer é que se for realizar uma escritura de venda o Notário não a faz sem o dito cujo...
Colocado por: AugstHillO sr. da portagem da Brisa também não pede a carta de condução aos condutores que lá param.Mas as autoridades policiais - porque têm puder para o fazer - quando me mandam parar pedem....
Colocado por: Pedro BarradasADENE-
Colocado por: jccppreço de certificado energetico para estabelecimento até 100m quadrados 148€ mais taxa adene 185€ total 333€...vão mas é mamar na teta da vaca!!
Os notários tem desculpado a falta de certificados energéticos na altura da escritura exactamente porque se apercebem do absurdo da lei.
Colocado por: doisarquitectosNem a lei nem os seus parâmetros estão bem executados,
Colocado por: j cardosoOu seja, os notários só cumprem as leis que não achem absurdas, caso contrário estão dispensados. Brilhante raciocínio.
Colocado por: j cardosoReduzir as causas do nazismo ao mero respeitar da lei de então parece-me uma simplificação demasiado grosseira