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    • tuti
    • 14 janeiro 2014 editado

     # 1

    A garagem onde guardo o carro ficou inundada com o temporal. Agora a questão é a seguinte. Tinha lá um carro alugado que por sinal não estragou muito mas tinha um seguro, mas esta agora diz que não paga pois não estava coberto por este tipo de intempérie. Ou seja, paga-se seguro mas depois não serve de nada
    • hangas
    • 14 janeiro 2014 editado

     # 2

    Para cobrir esse tipo de risco, o seguro necessita de cobrir "Fenomenos da Natureza" que é uma cobertura opcional.
    Os Rent-a-Car até costumam informar que por mais X Eur pode subscrever esses complementos ao seguro.

    Na FAQ do site que indicou:

    1. O que está incluído no preço?
    Todos os preços incluem o seguro necessário (seguro de roubo, seguro de responsabilidade civil para terceiros e indemnização por colisão), as taxas de aeroporto, as taxas de assistência e o IVA.

    2. O que significa "Seguro total sem franquia" e "Franquia incluída"?
    "Seguro total sem franquia" inclui todos os seguros necessários e você não é obrigado a pagar qualquer franquia, se alguma coisa acontecer com o carro. "Franquia incluída", significa que pode ser-lhe cobrada uma franquia, se acontecer alguma coisa com o carro. Connosco pode reservar um seguro extra na Etapa 3 assim evita a franquia se algo acontecer.
  1.  # 3

    Terá de ver as condições do seguro letrinha por letrinha. Não será descabido consultar um advogado, uma vez que os contratos têm por vezes cláusulas consideradas ilegais e pode haver jurisprudência que lhe seja favorável sobre esse assunto.
    • tuti
    • 2 fevereiro 2014

     # 4

    Ou seja vi com a segurador o problema do carro alugado e como suspeitava, tenho que acarretar com o pagamento do conserto
 
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