Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: marco1ppis eu detesto o reflexo destes aços inox em cima das casas. Ao menos algo que não brilhasse.
    inox escovado!!!
    Concordam com este comentário: sergyio, EMS Inox
  2.  # 22

E em preto, acho que ficava melhor, não?!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: maria rodrigues
  3.  # 23

Colocado por: marco1ppis eu detesto o reflexo destes aços inox em cima das casas. Ao menos algo que não brilhasse.
    Concordam com este comentário:sergyio

ja por isso podemos escolher dos diferentes tipos de acabamento do inox...
    polido
    escovado
    satinado
    2B
    ou mesmo lacado a cor que desejar ;)
    • r.v
    • 14 janeiro 2014

# 24

sao as que uso sempre nas obras,e nao tem ferrugem ,sao em ferro.vao é o banho
    • 1255
    • 15 janeiro 2014

# 25

Sim, tem um design interessante.
    Mas para mim, apenas com 3 "aneis" e tampa com a mesma largura da coluna da chaminé. E dispenso o brilho.
    Há já alguns anitos que as utilizo em desenho e nalgumas obras. Mas foi difícil porque na minha zona imperava o tradicional "bigode do rei" em latão por iniciativa do mestre de obras e do serralheiro de serviço :-)
  4.  # 26

marco1
    ppis eu detesto o reflexo destes aços inox em cima das casas. Ao menos algo que não brilhasse.

E eu gosto muito daquelas que encimam uma típica casa portuguesa, que defumam na perfeição quando a lareira está acesa e, no seu interior, umas quantas varas de enchidos tradicionais. É uma visão que me escapa há muitos anos e que me deixa saudades.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: hucruz
  5.  # 27

Colocado por: 1255Sim, tem um design interessante.
    Mas para mim, apenas com 3 "aneis" e tampa com a mesma largura da coluna da chaminé. E dispenso o brilho.
    Há já alguns anitos que as utilizo em desenho e nalgumas obras. Mas foi difícil porque na minha zona imperava o tradicional "bigode do rei" em latão por iniciativa do mestre de obras e do serralheiro de serviço :-)

a quantidade de "aneis", como diz, foi a cliente que pediu assim.
    sim ficam chaminés enormes, com 50cm de altura.
    mas também coloquei um exemplo de uma pequena chaminé que tem mt menos "aneis" do que as outras.
    o brilho, aqui em vila do conde, caxinas, povoa de varzim, é a beira mar e tem msm de ser assim e o material 316, pq se n..... ui ui
    Concordam com este comentário: 1255

0.0147 seg. NEW