Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá boa tarde aluguei um imovel sem contrato so verbalmente a estimativa de 245 euros no entanto com o tempo de chuva entra me agua pela casa toda vivo aqui vai fazer 1 ano sempre paguei tenho uma bebe de 1 ano ultimamente tá sempre doente derivado as condiçoens da casa o meu senhorio em principio nao deve ter os imoveis legais fugindo a inpostos e finanças ...
    O que devo eu fazer?
  2.  # 2

    Mude de casa ou então peça ao senhorio que resolva a situação.
    Concordam com este comentário: jose ferreira
  3.  # 3

    ou o senhorio faz as obras para resolver o problema ou então muda de casa,
    pense na saude do seu bebe
  4.  # 4

    Eu já tinha mudado de casa há muito...
    • size
    • 14 janeiro 2014 editado

     # 5

    Colocado por: jose ferreiraOlá boa tarde aluguei um imovel sem contrato so verbalmente a estimativa de 245 euros no entanto com o tempo de chuva entra me agua pela casa toda vivo aqui vai fazer 1 ano sempre paguei tenho uma bebe de 1 ano ultimamente tá sempre doente derivado as condiçoens da casa o meu senhorio em principio nao deve ter os imoveis legais fugindo a inpostos e finanças ...
    O que devo eu fazer?



    Afinal, qual é o seu real problema ?

    1 . Será o de o senhorio ter imóveis ilegais ? Qual a ilegalidade do imóvel ?

    2 . Será o de seu senhorio não declarar as rendas ? Como sabe ?

    3 . Ou será o de a habitação necessitar de obras ?

    Sobre a do ponto 3, deve reportar a situação ao senhorio, exigindo-lhe que dentro do mais breve espaço de tempo possível, seja reparada a anomalia que provoca a infiltração da água.

    Caso já o tenha feito e o senhorio não tenha resolvido o problema, será motivo para denunciar o contrato e procurar outra habitação.
    Concordam com este comentário: Luis K. W., jose ferreira
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jose ferreira
 
0.0097 seg. NEW