Iniciar sessão ou registar-se
    • LuB
    • 14 janeiro 2014

# 1

Olá amigos,
    Estou a alugar uns apartamentos a turistas aqui em Lisboa. Neste momento embora o prédio onde se situam tenha sido reabilitado recentemente e as paredes sejam "novas" (foram pintadas o ano passado pelo empreiteiro com tinta Mate de esmalte aquoso) o que acontece é que, em alguns locais, a pintura já está a ressentir-se com as lavagens frequentes, porque os hóspedes riscam muito com as malas, e parece que limpam as mãos nas paredes...
    Entretanto como precisei de fazer agora algumas adaptações no interior dos apartamentos, queria aproveitar para repintar uma área total de cerca de 300 m2, utilizando uma nova tinta mais resistente: A tinta que me recomendaram é a CINACRIL (12-230) MATE e o orçamento que me fizeram foi de 2.170 Euros + IVA. A questão é a seguinte: É a tinta indicada? É um preço justo? (inclui fornecimento de tintas e mão de obra).
    Agradecia antecipadamente a quem me puder ajudar.

Luisa B.
  1.  # 2

Na minha opinião, preço justo e material adequado. Só terá de confirmar que a tinta que vão utilizar é mesmo a Cinacryl
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LuB
  2.  # 3

Pq que pintou os interiores em esmalte? Agora tem que voltar a pintar esmalte...
  3.  # 4

Colocado por: Ricky21Pq que pintou os interiores em esmalte? Porque não pintar em esmalte? Melhor qualidade, durabilidade e maior facilidade de limpeza. Agora tem que voltar a pintar esmalte... Pode mudar para outro tipo de tinta sempre que quiser
    • LuB
    • 15 janeiro 2014

# 5

Pq que pintou os interiores em esmalte? Agora tem que voltar a pintar esmalte...

Eu não percebo nada de tintas... O esmalte aquoso era o que estava previsto na altura. Certamente numa casa particular seria a tinta indicada. Ali a coisa é mais complicada porque ninguém está preocupado com sujar as paredes (;
  4.  # 6

Pelo contrário: devido a ninguém estar preocupado com o sujar das paredes, é que se deve pintar com tinta de esmalte aquosa, como disse, maior facilidade em limpeza, maior resistência e maior durabilidade; e quanto mais brilho tiver, ainda melhor.

0.0115 seg. NEW