Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Viva!

Entre o mês de Fevereiro e o mês de Março, pretendo começar a construção de uma moradia na Marisol (Corroios).
    Neste momento procuro orçamentos para as várias especialidades, tendo em conta que apenas preciso de mão de obra.
    Quem me puder facultar contactos de empresas que tenham possibilidade de efectuar o que pretendo agradeço.

Cumpr
  2.  # 2

Caro Zittocaeiro,

Estamos à disposição para estudar o seu projecto e aprestar a melhor proposta.
    Galactorigem Internacional, Lda
    [email protected]
    Rua Fernando Lopes Graça, nº 20, 20A
    1600 Lisboa

Os meus contactos directos são:
    Telefones: 914 069 717.

Aguardamos o seu contacto.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Jimmy Silva
    Galactorigem Internacional, Lda.
  3.  # 3

quer orcamento de pintura a parte?
  4.  # 4

Bom dia . Se necessitar de um orçamento sem compromisso pode contactar-me para o nr 936831993 ou [email protected]

Paredes à vista, lda

almada

Com os meus melhores comprimentos tiago medeiros
  5.  # 5

Bom Dia, Venho por este meio apresentar a itvm, lda. uma empresa de Engenharia, Arquitectura e Construção Civil, fundada em 2007 e sediada na Quinta do Conde. Somos uma equipa multidisciplinar, reunimos um conjunto de técnicos especializados que visam a segurança, a organização e o cumprimento de prazos e orçamentos com muito rigor e qualidade. Estamos disponiveis para analisar o projecto e dar orçamento. itvm,Lda. Rua Piteira Santos, Lote 11, Loja B (ao lado da Telepizza) 2975-330 Quinta do Conde, Sesimbra. T.212104385 [email protected]
  6.  # 6

oa tarde nos somos uma empresa que ja fez varias moradias por acaso ate fizemos uma na charneca da caparica na rua moinhos de fora se tiver interesse podemos la ver a casa que fizemos e o preio onde esta a caixa agricola
    o meu contacto e o 927291157

0.0110 seg. NEW