Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: rnja4RealNo poço consegue ver se lá chega algum tubo de dreno,
    outra coisa que deve verificar é se o nível de água no poço está mais baixo que a cave, se sim à partida consegue resolver o problema só pelo interior com produtos específicos da Weber ou Quimidois.


    E está a prescrever essas marcas com que base? Garantias? Certificados?

    Nestas modernices das impermeabilizacoes o melhor é fazer uma análise "in loco". Não há formulas matemáticas.
  2.  # 22

    Colocado por: zedasilvaNunca trabalhei com a Edirev, mas se o pc diz que é de confiança, é porque é.
    Ponha aqui umas fotos, o pessoal adora "mandar papaias" nas obras dos outros
    :))


    Também recomendo a engiconstec.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MariaL
  3.  # 23

    Colocado por: pc ferreira

    E está a prescrever essas marcas com que base? Garantias? Certificados?

    Nestas modernices das impermeabilizacoes o melhor é fazer uma análise "in loco". Não há formulas matemáticas.

    São as marcas que conheço que podem ter produtos para resolver a situação, mas eu não recomendei nenhum produto, recomendei sim que chame 2 ou mais técnicos à obra para poderem analisar o problema
  4.  # 24

    Boa tarde, zedasilva.

    Mandei-lhe uma mensagem privada.

    ST
  5.  # 25

    Obrigada a todos pelos vossos contributos!

    Colocado por: rnja4RealSe o problema é só a entrada de água por essa fissura e se nunca teve nenhum problema de humidade na cave penso que isso se resolve facilmente, se pelo contrário sempre teve problemas de humidade na cave mas só agora é que começou a meter água poderá ser mais complicado.
    Concordam com este comentário:zedasilva


    Nunca houve problemas na cave.

    Colocado por: zedasilvaQuantos anos tem a casa?


    Qual a relevância?
    Quanto a resolver pelo interior acho dificil porque tem um isolamento colado à parede da casa com caixa de ar e outra parede em tijolo. Só mesmo se partir o interior.
  6.  # 26

    A idade da casa, poderia ser um indicador das técnicas construtivas.
    Se nunca teve problemas, é bem provavel que seja mesmo dessa fissura.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MariaL
  7.  # 27

    Colocado por: pc ferreira

    Também recomendo a engiconstec.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:MariaL


    Essa não é da Guarda?
  8.  # 28

    Sim, mais ou menos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MariaL
  9.  # 29

    Colocado por: rjmsilva

    Essa não é da Guarda?


    Impermeabilização da engiconstec, em Vale Maior, Albergaria

    https://forumdacasa.com/?CommentID=615923
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MariaL
  10.  # 30

    aproveitando o topic, numa cave que cujas paredes tem terra à volta é possível impermeabilizar pelo exterior?
  11.  # 31

    Desde que consiga aceder a essas paredes claro que é, vai ter é de escavar até à fundação (acho que é o meu caso)!
 
0.0170 seg. NEW