Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Pretendo adicionar / substituir réguas do meu estore de alumínio térmico mas não sei como inserir as novas réguas no estore antigo.

    É necessário tirar o estore antigo todo para fora e adicionar as réguas ou há alguma forma de o fazer sem ser necessário tirá-lo ?

    E, sendo necessário tirá-lo, de que forma devo enrola-lo para o conseguir tirar?

    Muito obrigado!
  2.  # 2

    Colocado por: jpedrocastro
    Pretendo adicionar / substituir réguas do meu estore de alumínio térmico mas não sei como inserir as novas réguas no estore antigo.

    É necessário tirar o estore antigo todo para fora e adicionar as réguas ou há alguma forma de o fazer sem ser necessário tirá-lo ?


    Isto é daquelas bricolages que é para quem sabe!...

    Mas vou-lhe dar uma dica:

    - Começa por retirar uma guia lateral, baixa o estore,puxa ligeiramente de um dos lados o estore e retira cuidadosamente as reguas partidas volta a colocar as novas.

    -Retira a tampa da caixa de estore sobe devagar o estore até ao cimo e naturalmente que se vai prendendo por(falta de uma guia) e com a ajuda dos dedinhos vai acertando as réguas depois coloca de novo a guia lateral.

    E se tudo correr bem está pronto a funcionar...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ClioII, jpedrocastro
 
0.0076 seg. NEW