Bom dia, Tenho um portão de garagem que me está a dar alguns problemas pois é manual (tripartido e de abertura lateral) e por vezes emperra, tendo de forçar um pouco para que se abra. Estou a pensar em automatizar o portão e fui a algumas lojas (grandes superfícies) ver preços (sem instalação) e vi que por cerca de 500€ já se compra um com motor. Não preciso de nenhum ferrari dos portões, mas um que não me dê problemas. Contudo, esses são com medida pré-definida, o que no meu caso não dá pois tenho a garagem algo mais estreita que os 2,4m de largura por 2m de altura (medidas standard que vi). Por medida nessas lojas disseram-me que o preço subia mais uns 50€ a 100€. Alguém por aqui me sabe dizer se estes preços são normais ou pode-se arranjar algo mais em conta. As medidas do meu portão são 218 altura por 233 por largura. Obrigado. P.S. Moro em Mindelo, Vila do Conde.
Sim, os preços estão aceitáveis no entanto sendo a sua residência perto do mar recomendo alguns cuidados. Se precisar de ajuda diga, pois sou de perto podendo facultar-lhe um orçamento sem custos nem compromissos.