Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia,
    Tenho um portão de garagem que me está a dar alguns problemas pois é manual (tripartido e de abertura lateral) e por vezes emperra, tendo de forçar um pouco para que se abra.
    Estou a pensar em automatizar o portão e fui a algumas lojas (grandes superfícies) ver preços (sem instalação) e vi que por cerca de 500€ já se compra um com motor. Não preciso de nenhum ferrari dos portões, mas um que não me dê problemas. Contudo, esses são com medida pré-definida, o que no meu caso não dá pois tenho a garagem algo mais estreita que os 2,4m de largura por 2m de altura (medidas standard que vi). Por medida nessas lojas disseram-me que o preço subia mais uns 50€ a 100€. Alguém por aqui me sabe dizer se estes preços são normais ou pode-se arranjar algo mais em conta. As medidas do meu portão são 218 altura por 233 por largura.
    Obrigado.
    P.S. Moro em Mindelo, Vila do Conde.

Cumps,
    Paulo Cardoso
  2.  # 2

Sim, os preços estão aceitáveis no entanto sendo a sua residência perto do mar recomendo alguns cuidados.
    Se precisar de ajuda diga, pois sou de perto podendo facultar-lhe um orçamento sem custos nem compromissos.

O meu contacto: 914012347

0.0073 seg. NEW