Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,
    Venho aqui neste fórum para debater com vocês duvidas sobre a compra eventual caldeira a pellet.
    Encontrei o produto no leroy merlin , uma ecoama belenos, no papel tudo parece até muito bom:20kw, um consumo razoavel e sobretudo o preço fica entre os 2000 e 3000 euros sem a instalação.( os funcionários não tenham formação para esclarecer minhas duvidas...) mas tenho duvida ... sobre este produto, e verdade que se vamos falar com comercias das outras marca vão todos dizer mal dos produtos que eles não vendam...ouvi dizer que comprar produtos nacionais como a Egor, Ecoama, solzaima e outros ainda são muito jovens para o mercado e confesso que quando se vê empresas a fechar durante o ano e quase jogar a roleta russa quando se compra um produto
    Sobre a Ecoama ouvi dizer que a assistência técnica e muito má...e o produto e fraco,

    Por isso foi ver outros produtos e os preços tambem crescam ...
    Ouvi dizer que a extraflame e do melhor que ha no mercado, também foi dirigido pela uma domusa 15kw...

    Estou um pouco perdido...
    Não sei por um volume de 450m3 quanto preciso de elementos ...
    Se há uma marca que vale a pena ser debatido , por favor me indicam a marca e sobretudo um local onde os comercias podem ser competentes e não empresas a beira de uma nacional onde os locais não são aquecidos( fiquei 25 min congelado ...)

    Obrigado
  2.  # 2

    eu como utilizador de uma ecoforest recomendo-a sem qualquer problema.
    sei de uma solzaima que tb se está a portar bem, mas tem pormenores que não gostei.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: charles1972
  3.  # 3

    Sim ... há realmente problemas ao nivél do ruido...
    Qual e a sua caldeira? a hidrocopper? e onde comprou'
    Obrigado
  4.  # 4

    a minha é uma hidrocooper mini, não é silenciosa, mas ainda não estive ao pé de nenhuma que a fazer menos.

    Não a tenho instalada dentro da parte habitavel, está na cave, mas estou a pensar muda-la para a garagem.

    comprei em vila real.
    • cics
    • 19 dezembro 2016

     # 5

    Alguem que tenha uma salamandra ecoama que me ajude a perceber o que é o erro E105. Obrigado
  5.  # 6

    Boa tarde,
    Não comprem ECOAMA!!!

    Eu tenho o erro NTC1 ( código E 110)
    Já liguei para a assistência, ficaram de me contactar e vou esperando....
    Foi um erro comprar ECOAMA, mesmo que lhes pareça mais barato...o barato sai caro!!!
    Que eu saiba não tem vídeos na net a explicar a sua utilização e manutenção!!!
    Não se encontram os catálogos na net e são dificílimos de entender!!!
  6.  # 7

    E no manual não diz k tipo de erro é?
  7.  # 8

    Ntc parece ser de uma sonda
  8.  # 9

    Colocado por: Sergio RodriguesNtc parece ser de uma sonda

    De temperatura.
  9.  # 10

    Colocado por: Sergio RodriguesNtc parece ser de uma sonda


    pode ser tb a sonda da saida dos gazes.
  10.  # 11

    Erro e110 é sensor ambiente / sensor de água.
    Verifiquem se o cabo está bem conectado ou defeituoso.
 
0.0153 seg. NEW