Iniciar sessão ou registar-se
    • PGD
    • 21 janeiro 2014 editado

# 1

Bom dia a todos os membros deste forum.

Estou neste momento a procura de uma empresa para aplicação de capoto, trata-se de uma moradia arquitectura moderna na zona de Viana do Castelo (Norte) com cerca de 250m2 de parede a revestir com ESFEROVITE EPS 100 mm material a aplicar terá de ser da weber. Alguém sabe quanto poderá ficar o preço por m2 para esta aplicação?

Cumprimentos
  1.  # 2

Bom dia PGD.
    Para que zona de Viana do Castelo seria para aplicar o capotto?
    Cumps
    H.F
    • PGD
    • 21 janeiro 2014

# 3

Ponte de Lima
    • r.v
    • 21 janeiro 2014

# 4

freguesia pgd?
  2.  # 5

Bom dia se necessita de um osçamento sem compromisso pode contactar-me para o nr 936831993 ou [email protected]

Paredes à vista, lda

Comprimentos tiago medeiros
  3.  # 6

Olá.. Por acaso também estou a finalizar uma negociação de ETICS (conhecido como capoto).

E já agora esse EPS que queres dizer, é EPS 100 ou EPS 100mm?? È que parece-me que estás a fazer um pouco de confusão ou não!

Antes de mais questiona sempre a forma de aplicar, pois vejo muita gente a aplicar mal ou à moda "antiga". Pois há formas de aplicação que existiram antes mas que no decorrer dos tempos se reparou que não serias as melhores e dai algumas terem sido alteradas..

Em todo o caso deixo aqui algo que seria bom leres um pouco: http://www.weber.com.pt/fileadmin/user_upload/weber_guide/ITE/2013/PDF/MT_weber_therm_set2012_visualizacao.pdf

Este é um dos muitos manuais de capoto que a weber tem, mas todos explicam basicamente o mesmo.

Quanto a preço.. depois de "quase" confirmares que a aplicação é bem feita é que podes interpretar os preços, pois um mais barato poderá ser mal aplicado ou vice-versa.

Em todo o caso os preços podem variar.. entre 25€ /m2 e os 45€ m2 MAS COM EPS 8cm : E mesmo assim depende sempre muito do aplicador.

Abraço!
  4.  # 7

Boa tarde PGD.
    Peça cotação a esta empresa "Construções Foz do Lima" - 258 831 691.
    Cumprimentos
    H.F
    • PGD
    • 25 janeiro 2014

# 8

E já agora esse EPS que queres dizer, é EPS 100 ou EPS 100mm?? È que parece-me que estás a fazer um pouco de confusão ou não!

Trata-se de EPS 100 de 100mm
  5.  # 9

Colocado por: Anonimo16062021
    Por esse preço de sistema (EPS) perferia (mas de longe) optar pelo sistema LM..

E só quis referir a margem de preços.. Se bem que acho caro, por isso... não é preço para mim.. lol
    Abraço!
    • PMMA
    • 6 fevereiro 2014

# 10

Nesta zona por 30€ ja consegue qualidade.

0.0113 seg. NEW