Estou neste momento a procura de uma empresa para aplicação de capoto, trata-se de uma moradia arquitectura moderna na zona de Viana do Castelo (Norte) com cerca de 250m2 de parede a revestir com ESFEROVITE EPS 100 mm material a aplicar terá de ser da weber. Alguém sabe quanto poderá ficar o preço por m2 para esta aplicação?
Olá.. Por acaso também estou a finalizar uma negociação de ETICS (conhecido como capoto).
E já agora esse EPS que queres dizer, é EPS 100 ou EPS 100mm?? È que parece-me que estás a fazer um pouco de confusão ou não!
Antes de mais questiona sempre a forma de aplicar, pois vejo muita gente a aplicar mal ou à moda "antiga". Pois há formas de aplicação que existiram antes mas que no decorrer dos tempos se reparou que não serias as melhores e dai algumas terem sido alteradas..
Este é um dos muitos manuais de capoto que a weber tem, mas todos explicam basicamente o mesmo.
Quanto a preço.. depois de "quase" confirmares que a aplicação é bem feita é que podes interpretar os preços, pois um mais barato poderá ser mal aplicado ou vice-versa.
Em todo o caso os preços podem variar.. entre 25€ /m2 e os 45€ m2 MAS COM EPS 8cm : E mesmo assim depende sempre muito do aplicador.