Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Não tem medo que os ratos consigam chegar ao isolamento e façam um banquete?

    Vai ser um mal necessário.No verão passado mudei o telhado e aproveitei para isolar a cobertura com l. d e vidro. Vou ter de colocar produto para eliminar a possível bicharada.
  2.  # 22

    Colocado por: a5822Não tem medo que os ratos consigam chegar ao isolamento e façam um banquete?


    À partida os ratos não vão roer o pladur, nem o mesmo tem aberturas para eles passarem e fazer os seus ninhos...

    Agora em sotãos a musica pode ser outra, deve haver algum plastico em que os ratos não peguem
  3.  # 23

    Caro forista a5822, por fim, como resolveu o seu trabalho?

    Uma questão: neste caso, em que a superfície a isolar não é plana, poliuretano projectado não seria uma boa solução?
  4.  # 24

    [pub][/pub]
    Boa tarde Prince
    Talvez use um produto da celenit, ou cortiça, ou ...

    O poliuretano deixa a madeira respirar? pode estar em contato co mo eXterior?
  5.  # 25

    Aqui vai a imagem do produto da celenit[pub][/pub]
      image001.jpg
  6.  # 26

    Colocado por: a5822produto da celenit

    Sabe preços?



    Colocado por: a5822O poliuretano deixa a madeira respirar? pode estar em contato co mo eXterior?

    Não lhe sei dizer. Tenho também essa dúvida, dai a minha pergunta inicial
  7.  # 27

    Esqueça essa treta ... Nós é que temos que respirar , e respirar ar novo !

    Isto é o que dá falar-se muito sobre barreiras pára-vapor que afinal são permiaveisao ar....

    No fundo tudo é permeável ao ar... Se encher um balão ao fim de 2 ou 3 dias o ar foi-se.... O balão vazou... Sendo assim é permiavel ao ar !

    Uma das componentes do ar é a humidade, sem a qual nem podíamos respirar ! sendo assim se o ar do balão vaza é sinal que um balão é permiavel ao vapor ...

    O poliuretano até é permiavel à agua. quanto mais ao vapor !
  8.  # 28

    Colocado por: prince
    Sabe preços?
    é melhor contatar a ecoplace ( representante da Celenit)




    Não lhe sei dizer. Tenho também essa dúvida, dai a minha pergunta inicial
 
0.0150 seg. NEW