Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

oh ana, se continua a fazer entradas de pés juntos a toda a gente ainda vai acabar a jogar à bola sozinha.
  2.  # 42

o orçamento entregue no banco tinha que valor?
    quanto pediu emprestado?
    quanto é que o banco emprestou?
    do montante financiado, quanto é que ficou para ser disponibilizado no fim?
    quem lhe disse que o banco nao tem nada a ver com a licença de construção/obras?

as tranches sao libertadas em função de obra feita. ( "papel" ainda nao virou tijolo), ora se o banco nao libertou o dinheiro que voce ja gastou pode ter outras leituras.....
  3.  # 43

este assunto já está arrumado.
    como já disse, só vim aqui deixar o meu testemunho para o futuro.
    boas festas a todos.
  4.  # 44

Colocado por: loverscout
    o orçamento entregue no banco tinha que valor?
    quanto pediu emprestado?
    quanto é que o banco emprestou?
    do montante financiado, quanto é que ficou para ser disponibilizado no fim?
    quem lhe disse que o banco nao tem nada a ver com a licença de construção/obras?

as tranches sao libertadas em função de obra feita. ( "papel" ainda nao virou tijolo), ora se o banco nao libertou o dinheiro que voce ja gastou pode ter outras leituras.....

vou satisfazer as suas dúvidas porque tenho curiosidade em saber as suas respostas e como é que elas vão justificar esta situação.

o orçamento entregue no banco tinha que valor? - 45mk
    quanto pediu emprestado? - 45mk
    quanto é que o banco emprestou? - 30mk
    do montante financiado, quanto é que ficou para ser disponibilizado no fim? - o contrato está omisso nesse ponto
    quem lhe disse que o banco nao tem nada a ver com a licença de construção/obras? - explique lá então com base na legislação que é para todos sabermos

as tranches são libertadas em função de obra feita. ( "papel" ainda não virou tijolo), ora se o banco não libertou o dinheiro que você já gastou pode ter outras leituras..... Portanto, se tenho obra feita, se efetivamente gastei dinheiro e se da facto o banco não o libertou porque se está a "agarrar" à justificação - veja-se a ironia - de um papel....
  5.  # 45

Colocado por: pauloagsantosoh ana, se continua a fazer entradas de pés juntos a toda a gente ainda vai acabar a jogar à bola sozinha.

desculpe mas jogo na posição avançado ou ponta de lança ou coisa que valha... :-(
    não faço por mal, é a minha maneira de falar.
  6.  # 46

Colocado por: anatrindade

vou satisfazer as suas dúvidas porque tenho curiosidade em saber as suas respostas e como é que elas vão justificar esta situação.

o orçamento entregue no banco tinha que valor?- 45mk
    quanto pediu emprestado? -45mk
    quanto é que o banco emprestou?- 30mk
    do montante financiado, quanto é que ficou para ser disponibilizado no fim?- o contrato está omisso nesse ponto
    quem lhe disse que o banco nao tem nada a ver com a licença de construção/obras?- explique lá então com base na legislação que é para todos sabermos

as tranches são libertadas em função de obra feita. ( "papel" ainda não virou tijolo), ora se o banco não libertou o dinheiro que você já gastou pode ter outras leituras.....Portanto, se tenho obra feita, se efetivamente gastei dinheiro e se da facto o banco não o libertou porque se está a "agarrar" à justificação - veja-se a ironia - de umpapel....

Colocado por: anatrindadeeste assunto já está arrumado.
    como já disse, só vim aqui deixar o meu testemunho para o futuro.
    boas festas a todos.

entao pensou melhor e decidiu reabrir o caso?
  7.  # 47

Colocado por: loverscout

entao pensou melhor e decidiu reabrir o caso?

lol, pode dizer-se que decidi exumar o corpo só para ouvir a sua explicação.
    disse que é justo e defende quem tem que defender.
    quero ver isso. bora lá.
  8.  # 48

como abriu o espirito eu ja ca venho responder-lhe.... =)
  9.  # 49

Loverscout, as férias, foram boas?
    Bom ano...
  10.  # 50

Colocado por: anatrindadeLoverscout, as férias, foram boas?
    Bom ano...

férias? nao sei o que é isso! o meu patrão é nazi.... =)

um bom ano para si tambem......

PS: nao me esqueci de si...e vou-lhe responder! mas o trabalho tem estado ao rubro e so aqui tenho vindo de fugida!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: anatrindade

0.0174 seg. NEW