Colocado por: loverscout
o orçamento entregue no banco tinha que valor?
quanto pediu emprestado?
quanto é que o banco emprestou?
do montante financiado, quanto é que ficou para ser disponibilizado no fim?
quem lhe disse que o banco nao tem nada a ver com a licença de construção/obras?
as tranches sao libertadas em função de obra feita. ( "papel" ainda nao virou tijolo), ora se o banco nao libertou o dinheiro que voce ja gastou pode ter outras leituras.....
Colocado por: pauloagsantosoh ana, se continua a fazer entradas de pés juntos a toda a gente ainda vai acabar a jogar à bola sozinha.
Colocado por: anatrindade
vou satisfazer as suas dúvidas porque tenho curiosidade em saber as suas respostas e como é que elas vão justificar esta situação.
o orçamento entregue no banco tinha que valor?- 45mk
quanto pediu emprestado? -45mk
quanto é que o banco emprestou?- 30mk
do montante financiado, quanto é que ficou para ser disponibilizado no fim?- o contrato está omisso nesse ponto
quem lhe disse que o banco nao tem nada a ver com a licença de construção/obras?- explique lá então com base na legislação que é para todos sabermos
as tranches são libertadas em função de obra feita. ( "papel" ainda não virou tijolo), ora se o banco não libertou o dinheiro que você já gastou pode ter outras leituras.....Portanto, se tenho obra feita, se efetivamente gastei dinheiro e se da facto o banco não o libertou porque se está a "agarrar" à justificação - veja-se a ironia - de umpapel....
Colocado por: anatrindadeeste assunto já está arrumado.
como já disse, só vim aqui deixar o meu testemunho para o futuro.
boas festas a todos.
Colocado por: loverscout
entao pensou melhor e decidiu reabrir o caso?
Colocado por: anatrindadeLoverscout, as férias, foram boas?
Bom ano...