Colocado por: Pedro BarradasEu considero isso muito "piroso", não meta nada.
Colocado por: Morangaola boa tarde! bem estou a construir uma casa no Algarve e precisava de ajuda para um nome para a casa! não quero nomes de família nem nomes próprios queria um nome super original mas não me ocorre nenhum! ajuda pff! obrigado desde já
Colocado por: luisvvAlgumas hipóteses, assim de repente:
Villa Camarinha, em homenagem a uma antiga atracção turística do Algarve.
Vivend' Alfarroba;
Moradia Chicken Piri-Piri ;
Vivenda Camonólraite;
Villa Marafados;
;-)
Colocado por: Morangaola boa tarde! bem estou a construir uma casa no Algarve e precisava de ajuda para um nome para a casa! não quero nomes de família nem nomes próprios queria um nome super original mas não me ocorre nenhum! ajuda pff! obrigado desde já
Colocado por: euQue gozões... lá por baixo é costume colocar nomes nas vivendas, que tal um pouco de respeito por esse costume?
Que tal "vivenda serenidade".
Nome para vivenda
Colocado por: Pedro BarradasEu considero isso muito "piroso", não meta nada.No entanto, se não a conseguir dissuadir disso, salvo melhor opinião, olhe, meta "Vivenda Moranga"!!!
O edifício tem uma morada "normal", não tem?
Boa sorte com a sua obra ;)
Colocado por: luisvvAlgumas hipóteses, assim de repente:
Villa Camarinha, em homenagem a uma antiga atracção turística do Algarve.
Vivend' Alfarroba;
Moradia Chicken Piri-Piri ;
Vivenda Camonólraite;
Villa Marafados;
;-)Concordam com este comentário:eu
Colocado por: euQue gozões... lá por baixo é costume colocar nomes nas vivendas, que tal um pouco de respeito por esse costume?
Que tal "vivenda serenidade".Concordam com este comentário:SabrinaEstas pessoas agradeceram este comentário:Moranga