Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: jorgferrRegra geral nesta zona costuma ser de implantação 0,35.

    Em loteamentos os índices da zona não interessam para nada. Interessa apenas aquilo que já foi aprovado para esse lote.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jorgferr
  2.  # 22

    Alguém me pode dizer o que significa afastamento 5m tardoz? isto está aqui numa das folhas em que fala em afastar 3m das laterais e frente e 5m tardoz. Será parte traseira?
  3.  # 23

    Colocado por: jorgferrAlguém me pode dizer o que significa afastamento 5m tardoz?

    Tardoz é a parte de trás, como o terreno fica numa esquina, tem duas frentes!!! então tem dois tardoz!!
    Tem que ver se na planta de síntese se está desenhada a implantação. Costuma estar sempre.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jorgferr
  4.  # 24

    esse lote nem a localização o safa, é péssimo e ainda por cima tudo indica que ocorreu a situação de que o j.cardoso fala em que as medidas reais já devem ser menores. o mamarracho que está ao lado também em nada ajuda. quase 60 mil por isso está muito caro.
    o facto de ter um projecto que nem entrou na camara não tras mais valia relevante.
  5.  # 25

    Colocado por: marco1esse lote nem a localização o safa, é péssimo e ainda por cima tudo indica que ocorreu a situação de que o j.cardoso fala em que as medidas reais já devem ser menores. o mamarracho que está ao lado também em nada ajuda. quase 60 mil por isso está muito caro.
    o facto de ter um projecto que nem entrou na camara não tras mais valia relevante.


    A mais valia é a localização mas na verdade o mamaracho ao lado deve ter sido das construçoes ilegais, pois antes do loteamento estar legal houve quem se aventurasse e fizesse moradias ilegais. Mas pronto segundo o que foi aprovado na camara, decidiu-se que o que já la estava assim fica (ainda dizem que construir ilegal pode trazer problemas, pelo menos neste caso parece que não trouxe). É partir para o próximo :) vou postando fotos dos próximos.

    Obrigado
  6.  # 26

    Boa tarde,
    Agradecia aqui uma ajudinha. Tenho um lote em vista e já segui os primeiros passos aconselhados pelo FD. Já pedi a certidão permanente nova (sai daqui a 2 dias) pois a que me foi facultada já tinha expirado, já levei arquitecto ao local que me deu feedback positivo. O arquitecto ficou de ver a questão camarária sobre o loteamento e as condições do mesmo. Falta-me assim apenas saber como verificar se o terreno tem sobre ele por exemplo alguma penhora. Alguém me pode indicar como proceder?
    Obrigado
 
0.0140 seg. NEW