Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 321

O carro estava lá parado, veio um todo mandado contra o meu e deu cabo do carro e do muro
  2.  # 322

ah mas viu quem foi? e seguros?
    • TPR
    • 2 dezembro 2014

# 323

Colocado por: dedaoah mas viu quem foi?

Teve que ver... Se bateu num carro e o mandou para a sucata, e ainda o carro que ele bateu deu cabo de um muro, o carro do gajo não foi longe. Ganda velocidade que ele levava...
  3.  # 324

Só assim como quem não quer a coisa...o que é isto?
      Untitled.jpg
  4.  # 325

Acho que é esquentador do vizinho são franceses

Sim ta tudo encaminhado para o seguro deu se como culpado. ele devia vir mais de 100 foi as 3 da manha
  5.  # 326

Colocado por: sancardosoAcho que é esquentador do vizinho são franceses

Sim ta tudo encaminhado para o seguro deu se como culpado. ele devia vir mais de 100 foi as 3 da manha
    Não foi esse vermelho que está aí na foto pois não :)))) .
    Concordam com este comentário: TPR
  6.  # 327

Não esse é do vizinhos em frente , agora ninguém estaciona lá
  7.  # 328

Boa sorte com isso, tenha atenção a isso dos seguros que sempre que podem tentam ir pelo lado que lhes dão mais jeito. Mas também podem facilitar algumas coisas desde que negociadas.

eu tenho um carro para pintar ( ou sucata :) )... dava-me jeito lá estacionar... é de frente a um entroncamento?
  8.  # 329

Não percebi
  9.  # 330

Entretanto obras continuam

Balde lixo ikea
      1417607426141.jpg
  10.  # 331

A ideia está porreira mas por exemplo para a minha Maria que é pequena seria de difícil acesso, para além de que essa área não convém que seja de trabalho, pelo menos com líquidos porque se começarem escorrer entre essa bancada e os caixotes do lixo vai ser um problema.
  11.  # 332

Ainda falta um friso para tapar as folgas e colocar a pedra que ainda não esta a volta

Por acaso a minha Maria tem 1,76. Mas chega se bem fui para aproveitar o buraco
  12.  # 333

Colocado por: sancardosoAinda falta um friso para tapar as folgas e colocar a pedra que ainda não esta a volta

Por acaso a minha Maria tem 1,76. Mas chega se bem fui para aproveitar o buraco

Fez bem e ficou uma ideia engraçada e se ainda faltam esses tais a acabamentos então não terá certamente grandes problemas.

Quanto à altura a minha Maria fica-se pelos 1,52 daí ter posto em causa a funcionalidade ;)
  13.  # 334

é bom que esses recipientes sejam bem herméticos, caso contrário sempre que soprar uma brisa da janela vai se lindo :)
  14.  # 335

Colocado por: marco1é bom que esses recipientes sejam bem herméticos, caso contrário sempre que soprar uma brisa da janela vai se lindo :)

Também é bem visto ;)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PedroRR
    • r.v
    • 3 dezembro 2014

# 336

a minha maria tambem tem 1.52cm :-)))
  15.  # 337

Bom restauro este. No inicio não se avizinhava desenvolvimentos e rapidamente foi uma surpresa positiva.

parabéns, continuação!
  16.  # 338

Colocado por: r.va minha maria tambem tem 1.52cm :-)))

MAU!! Não é a mesma que a minha pois não???? LOL
  17.  # 339

Colocado por: Rodri12

será que é a mesma???
  18.  # 340

Colocado por: Rodri12

Eu sp achei que esta coisa da internet era muito perigosa.
    Ainda vai acabar tudo à facada.
    Concordam com este comentário: TPR

0.0706 seg. NEW