Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde!

    Na altura de fazer obras não são só os custos que contam, pois nem sempre há uma correspondência direta entre o que se gasta e o resultado final. Já fiz obras em casa e infelizmente a experiência não foi das melhores.

    Como tal, contando com a vossa experiência, gostaria que me indicassem empresas que efetuem remodelações (neste caso, remodelação total da cozinha), na zona de Sintra.

    Obrigado.
  2.  # 2

    Colocado por: JG.SintraJá fiz obras em casa e infelizmente a experiência não foi das melhores.
    Eu também fiz, e não podiam ter corrido melhor
    (ok... o facto de EU ser o dono da empresa de remodelações pode ter ajudado!) :-)

    ...gostaria que me indicassem empresas que efetuem remodelações (neste caso, remodelação total da cozinha), na zona de Sintra.
    Há muitas empresas (de todo o país) fabricantes de cozinhas que fazem ex-ce-len-tes projectos de cozinhas.
    E há muitas empresas de remodelações (neste caso, no distrito de Lisboa) capazes de executar o projecto de construção civil.

    Eu estaria a ser injusto se mencionasse apenas uma ou duas.
  3.  # 3

    Boa noite!

    Obrigado por ter comentado a minha mensagem.

    Ainda não perdi a "esperança" de encontrar uma empresa que alie a competência (o gosto de fazer as coisas com profissionalismo) a um custo sensato (equilibrado).

    Se tem uma empresa que faz remodelações, agradeço que deixe seu o contacto. Se não estiver interessado, sempre pode indicar algumas... pode ser mais do que duas... é sempre melhor quando há escolha. Sempre se pode comparar valores.
  4.  # 4

    JG.Sintra
    (...)
    me indicassem empresas que efetuem remodelações (neste caso, remodelação total da cozinha), na zona de Sintra.

    Boa noite!
    Para os lados de Sintra, na Abrunheira, talvez encontre o que procura. Ali nas imediações do restaurante »O Trilho«, não sei se vai encontrar uma
    "Zona Industrial«. Pode também recorrer ao Le Roy Merlin e perguntar (será que conhecem alguém?) se têm contacto de empresa(s) sua(s) cliente(s) que
    corresponda(m) à sua solicitação. Recomendo-lhe que pergunte ao funcionário/encarregado que seja responsável pelo grosso dos materiais que vai gastar nessa remodelação, porque talvez lide, mais vezes, com esses profissionais da construção. Penso que subentendeu que não lhe estou a sugerir que consuma
    materiais da empresa em causa. Serve apenas de referência, para uma pequena "ajuda". Espero ter sido útil, no »aconselhamento«.
  5.  # 5

    Bom dia!

    Obrigado pelo conselho. Vou passar pelo "Le Roy Merlin" e logo vejo o que me dizem.

    Tenha um bom domingo.
 
0.0108 seg. NEW