Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde!!!
    Gostaria que me ajudassem !!!
    Sou inclino e mudei-me para esta casa a 4 meses,e observei o seguinte problema:Tenho uma tomada na minha sala que já me queimou 2 carregadores de computador e 2 termo-ventiladores e eu só agora e que cheguei a um conclusão que e a dita tomada que me esta a queimar tudo.Eu tudo furibundo a pensar " que sorte que eu tenho,queimar isto tudo",mas afinal não me parece que seja só azar que os equipamentos estejam a queimar.
    O que me fez chamar a atenção sobre isto foi também ver no quarto uma tomada que já queimou 2 telemóveis caros um deles topo de gama e dai eu estar super chateado e revoltado por estar a acontecer nesta casa e na anterior nada ter queimado estes mesmos equipamentos e nesta casa queimaram.Por isso é devido a um problema eléctrico.
    Eu vou ligar ao senhorio e por a questão e vou lhe pedir para chamar um electricista e vou lhe pedir que me faça um relatório dos problemas encontarados.

    O que gostaria era de saber se posso exigir ao senhorio que pague o arranjo dos aparelhos ou eu terei de arranja-los por minha conta visto que não foi mau uso da minha parte.
    Caso eu tenha razão e o senhorio tenha que pagar o arranjo e não o queira pagar,o que deverei fazer?

    Alguém que tenha passado por uma situação semelhante ou que saiba como resolve-la ,que me ajude.

    Obrigado
    • size
    • 26 janeiro 2014

     # 2

    Isso, chame um electricista para analisar a instalação e a voltagem da rede.

    Dificilmente a responsabilidade será do senhorio, mas sim do fornecedor da energia com voltagem imprópria .
 
0.0081 seg. NEW