Colocado por: Ricky21Tire lá umas fotos em condições a cobertura... Pois a meu ver não há isolamento na cobertura... Assim irá ter sempre condensação nas telhas, e estas irão criar rapidamente verdete...
Continuação...
Colocado por: albertinoPorque tomou essa decisão?
Sendo o sótão não utilizado e devidamente ventilado, haveria necessidade?
Colocado por: albertinoÉ oficial! Está tudo "doudo"!
Mas que tipo de isolamento estão a falar? roofmate?
Colocado por: Ricky21há uma diferença... Fiz ripado de cimento por cima do roofmate...
Colocado por: albertinoE perante um cenário em que o sotão não vai ser utilizado, nem agora nem num futuro longínquo?
Colocado por: Smauga reflexão do calor e fazer com que, por exemplo nos dias de muito gelo
Colocado por: Smaugse forme condensação exatamente pela diferença térmica?
Colocado por: SmaugUma das razões que muitas vezes ouço para justificar telhas lascadas é exactamente essa da aplicação directa sobre o xps...
Colocado por: SmaugSó para baralhar um pouco a coisa: a 200 metros da minha casa está outra ainda em tosco. Tem o telhado acabado mas ainda sem qualquer isolamento, seja na lage ou junto às telhas.
Colocado por: Ricky21há uma diferença... Fiz ripado de cimento por cima do roofmate...
Colocado por: Ricky21Tire lá umas fotos em condições a cobertura... Pois a meu ver não há isolamento na cobertura... Assim irá ter sempre condensação nas telhas, e estas irão criar rapidamente verdete...
Continuação...
Colocado por: Smaug Tire lá umas fotos em condições a cobertura