Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      jccp
    • 27 janeiro 2014 editado

     # 1

    Bom dia a todos

    Fui forçado a fazer inspeçao à instalação do gás natural por força de novo contrato.
    Telefonei para a EPD e informaram-me que era de 60 € mas que por vezes se estivesse tudo em ordem até nem cobravam nada111??será verdade?

    Outra questão prende-se a taxa de deslocação em caso de não estar ninguém em casa na altura do tecnico pretender fazer a inspeção....mais uma vez telefonei para a EDP e as respostas de diferentes operadores foram contraditórias...um dos operadores disse que era de 20€ a taxa de deslocação em caso de cliente ausente e outro disse que não havia lugar a pagamento a taxa alguma ou a haver seriam sempre valores mais baixos do que 20 €...alguém é capaz de esclarecer esta embrulhada'?
    •  
      FD
    • 27 janeiro 2014

     # 2

    Colocado por: jccpserá verdade?

    Duvido muito.

    Colocado por: jccpalguém é capaz de esclarecer esta embrulhada'?

    Em tempos também tive assim uma parecida mas, com a Galp Gás.
    O operador disse-me uma coisa que depois outro operador contradisse. Já não me lembro bem o que era mas, tinha a ver com pagar 20€ por causa de um atraso qualquer.
    "Muito bem, quero falar com o responsável". "Não há responsável" (isto é, não pode falar com ele). Apresentei queixa, foram ouvir a gravação do primeiro operador, deram-me razão e não tive que pagar nada.

    Desde que tenha ouvido a lenga lenga do "este telefonema será gravado para efeitos de...", estará safo.
    •  
      jccp
    • 27 janeiro 2014

     # 3

    Quando pretendi informar que não estava ninguém em casa para atender o técnico foi-me informado pela edp/galp energia que tinha que avisar com 24 horas de antecedencia por um operador e com 48 horas de antecedencia por outro operador diferente(isto senão fosse tragico era pra rir),coisa que eu desconhecia...conclusaõ:acho que vou ter que pagar..a não ser que contrate outra firma de inspeções de gás.Será que mesmo assim terei que pagar a deslocação anterior e será que esse pagamento virá na fatura do gás?
    •  
      jccp
    • 27 janeiro 2014

     # 4

    outro assunto prende-se com a passagem da eletricidade para o mercado liberal,uma das condições para aceder à casa total clix que oferecia desconto de 5%+2% era a de pagar a fatura bimensal.
    Passados uns meses de faer o contrato telefonei para a edp no sentido de saber qual a possibilidade de pagar a fatura mensalmente.Responderam-me que era possivel mas que perdia 1% de desconto...voltei a telefonar e desta vez a resposta foi que o desconto se mantinha,ou seja não havia lugar a redução nenhuma nos desconto.Quem é que entende isto?
    •  
      FD
    • 27 janeiro 2014

     # 5

    Colocado por: jccpQuando pretendi informar que não estava ninguém em casa para atender o técnico foi-me informado pela edp/galp energia que tinha que avisar com 24 horas de antecedencia por um operador e com 48 horas de antecedencia por outro operador diferente(isto senão fosse tragico era pra rir),coisa que eu desconhecia...conclusaõ:acho que vou ter que pagar..a não ser que contrate outra firma de inspeções de gás.Será que mesmo assim terei que pagar a deslocação anterior e será que esse pagamento virá na fatura do gás?

    Olhe, agora que li o que escreveu, foi mais ou menos isso que me aconteceu.
    Um disse-me que tinha que avisar até às 12h do dia anterior e o outro disse-me que era com 12h horas de antecedência.
    Reclamei e deram-me razão.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jccp
 
0.0105 seg. NEW