Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Não encontrei nada que me desse uma ajuda, espero não ter sido "azelhiçe" minha ;)
    Tenho suportes de lâmpadas iguais aos do anexo. Nesses suportes tenho lâmpadas c/ a ponta
    em cromado que produz o efeito de reflexo na parede.
    Estou a tentar arranjar lâmpadas de LED que me possam substituir essas normais pois são
    de 100 watts cada e tenho consumido luz que é um disparate!!

    Encontrei algumas mas custam uma fortuna (cerca de €80,00 / 3 lâmpadas)

    Alguém conhece uma alternativa ou alguma ideia para substituir?
    Mto obg.
      fotografia 1.JPG
  2.  # 2

    Boas,
    em grandes superficies o preco delas e esse mesmo cerca de 25 Euros a unidade o que eu tambem acho um exagero, normalmente quando quero fazer esse tipo de alteracoes tenho solicitado o envio pela internet (tem o contra de se houver algum problema tem que se enviar o artigo para ser substituido) mas ate hoje felizmente os negocios que tenho feito tem corrido bem.

    Boa sorte na sua busca,
    se por acaso eu souber de algum oportunidade eu aviso.

    Cumprimentos
    Vitor Martins
  3.  # 3

    Outra sugestao em relacao ao consumo,
    nao sei se e o seu caso mas se usar termoacomulador/aquecedor/ou outros aparelhos que nao precisem de estar sempre ligados.

    Existem os relogios programadores, no meu caso em vez de ter o termoacomulador ligado as 24 horas ele trabalha bem menos do que isso e os aquecedores a mesma coisa.

    Mais uma vez boa sorte
  4.  # 4

    Olá amigo Vitor,

    Costuma encomendar por ebay?
    Tem algum link que me possa facultar?

    Obg.
    Paulo Pires
  5.  # 5

    Obg. mais uma vez!
    No meu caso só pode mesmo ser a iluminação.
    Não usamos aquecedores, é aquecimento a lenha, usamos a Bimby para cozinhar,
    de resto temos o normal, eletrodomésticos comuns, não temos máquina de secar roupa,
    e uma coisa que sei que consome é o painel Energy, de acordo com os técnicos de inverno poderá
    andar na casa dos 15/20 euros/mês. Pagamos cerca de 80 aéreos de luz mensais!!

    PP
    • eu
    • 27 janeiro 2014

     # 6

    Colocado por: pinokiopainel Energy

    Guilty !!!!
  6.  # 7

    Colocado por: eu
    Guilty !!!!


    Acha que estes valores serão ainda mais altos?
    • eu
    • 27 janeiro 2014

     # 8

    Colocado por: pinokioAcha que estes valores serão ainda mais altos?

    Sim... use um contador de energia para verificar quanto é que isso gasta por mês...
    Concordam com este comentário: mafgod
 
0.0134 seg. NEW