Iniciar sessão ou registar-se
    • J.A.L
    • 27 janeiro 2014 editado

     # 1

    O meu chão flutuante está a levantar e encostou à parede. Ouvi falar de uma maquina que corta o chao flutuante diretamente nio chão enconstando à parede sem se precisar de desmanchar tudo. Que maquina maravilha é esta e onde posso alugá-la?

    Ob
    JAL
  1.  # 2

    Boa tarde, uma maquina de lamelas, alugar não conheço comprar sim

    Cumps
    Estas pessoas agradeceram este comentário: J.A.L
  2.  # 3

    Colocado por: Duarte MassapinaBoa tarde, uma maquina de lamelas, alugar não conheço comprar sim

    Cumps
    Estas pessoas agradeceram este comentário:J.A.L



    E é maquina para que preço? onde posso comprar?

    Obrigado
  3.  # 4

    Colocado por: J.A.L


    E é maquina para que preço? onde posso comprar?

    Obrigado


    Estive a ver e esta maquina de lamelas não me parece que faça o que quero. Tenho o chão encostado à parede e queria cortar junto à parede sem ter que mexer. Falaram numa maquina que vai junto à parede fazendo o corte certinho e o que essa maquina de lamelas faz é ranhuras em painéis para junção.

    Alguem ajude por favor.

    Obrigado,
    JAL
  4.  # 5

    Tem rodapé? arranque com jeito

    1 com jeito deve poder arrancar varias laminas, então depois já as pode medir e cortar e voltar a colocar.

    2º eu coloquei flutuante sem as calhas de delitação nas portas, notei que ao inicio começou a crescer um pouco então antes de colocar o rodapé piquei o gesso das paredes ate ao tijolo já tem ali mais uns cms para crescer.

    3º acho que de uma maneira barata pode corta-lo, com formão de carpinteiro vai bateno, e segue e depois volta atras e repete com um par de vezes deve poder cortar a tabua.
    • r.v
    • 27 janeiro 2014

     # 6

    o rodape tem que sair.ainda a pouco tempo cortei um.entre o muro e o flutuante fica 1 cm de espaçamento.a maquina é tipo uma tupia mas nao sei o nome.
  5.  # 7

    Colocado por: mendes.mendesTem rodapé? arranque com jeito

    1 com jeito deve poder arrancar varias laminas, então depois já as pode medir e cortar e voltar a colocar.

    2º eu coloquei flutuante sem as calhas de delitação nas portas, notei que ao inicio começou a crescer um pouco então antes de colocar o rodapé piquei o gesso das paredes ate ao tijolo já tem ali mais uns cms para crescer.

    3º acho que de uma maneira barata pode corta-lo, com formão de carpinteiro vai bateno, e segue e depois volta atras e repete com um par de vezes deve poder cortar a tabua.


    Mais alguma sugestão, é qu desculpe-me que lhe diga mas picar paredes não me parece uma solução facil e no meu caso nada viavel...dá menos trabalho tirar o chão...
    será que com uma serra circular dá para fazer isto?

    ob,
  6.  # 8

  7.  # 9

    Colocado por: Pedro BarradasPode comprar uma dremel Multi-max
    http://www.dremeleurope.com/pt/pt/ocs/category/6101/dremel%C2%AE-multi-max-mm20;jsessionid=64D70A3EB6310041FAB793B2EBCF6C61.sl021-vm_1


    Obrigado pela resposta.

    Tentei com uma bosh 190E (do genero dessa) e fiquei sem disco ao fim de 4 m lineares. Nada prático e nem para um lado da sala deu...e foi ao queixar-me da maldita maquina que não foi barata com um amigo que ficamos a saber que existe maquina prorpia para isto que ele já viu fazer mas que não sabe o nome e dai estar aqui a perguntar.
    • r.v
    • 27 janeiro 2014

     # 10

    amanha ja lhe digo o nome da maquina.a maquina trabalha com um disco de madeira e da para regular a profundidade do corte.os discos dessas custam 80€ 4.so mesmo para os contos
    • r.v
    • 28 janeiro 2014

     # 11

  8.  # 12

    será serra circular mas para fazer isto tem de remover os rodapés visto os cortes terem de ser feitos na zona coberta pelos rodapés.

    http://www.blackanddecker.pt/powertools/productdetails/catno/CD601/
  9.  # 13

    Pois é tem de ter pelo menos dois cuidados com a serra.
    1º tem de ser adequada para pranchas de fibra de madeira de dura.
    2º Não atingir o pavimento em cimento...

    E claro tem de fazer a operação, debaixo da zona do rodapé.

    E ainda lhe posso dizer que poderá ser possivel efectuar (se a divisão for um poligono regular) os cortes apenas em duas faces L+C. Depois tenta reposicionar o flutuante no centro do compartimento

    Uma mini serra circular:
    http://www.einhell.pt/pt_pt/shop/4583/4584/4606/4609/mini-circular-saw-bt-cs-860-kit.html

    Permite-lhe ajustar a profundidade de corte. Atenção que estas máquinas devem precisar de uma tolerância de afastamento à parede de uns 2 a 3cm...
  10.  # 14

    e nao lhe ficará mais barato mandar fazer a um profissional ? Nao disse a zona do país..
  11.  # 15

    Também tem aqui esta maquineta... 60€ corte até 12mm de profundidade... mas não me parece boa para grandes extensões... deve ser fraquita.

    Aquela mini-serra circular da einhell, custa 90€ no Leroy.
  12.  # 16

    Colocado por: joaosantose nao lhe ficará mais barato mandar fazer a um profissional ? Nao disse a zona do país..


    zona: Lisboa
  13.  # 17

    rebarbadeira a rodar...
    • r.v
    • 28 janeiro 2014

     # 18

    ja pos ai a serra que precisa.mais nenhuma o faz sem que tenha o retirar fora, ou como diz o ultr , rebarbadora, corta tudo
  14.  # 19

    Bom dia a maquina que referi no post em cima, mas isto são maquinas caras não sei se não compensará pedir a um profissional para lhe fazer o corte.

    Cumps

    http://www.dewalt.pt/powertools/productdetails/catno/DW685K/
  15.  # 20

    Em ultimo recurso se não esta na disposição de gastar €€€, compre um bom formão e vá cortando devagarinho, é preciso um pouco de paciência-

    Cumps
 
0.0190 seg. NEW