Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      imbs
    • 27 janeiro 2014 editado

# 1

Boa noite,

Ainda não fui a nenhuma serralharia, mas conto ir.
    Preciso de um corrimão, pequeno, barato mas que seja funcional.

A medida não precisa de ser exacta (caso alguém tenha algum para vender) basta que tenha por volta de 150cm a 200cm. É para colocar num lance de escadas com 5 degraus e servirá só como pequeno apoio, por isso não é necessário ser nada de muito elaborado.

Alguém tem, sabe onde posso arranjar - sem ter que mandar fazer por medida? Já pesquisei em OLX's e afins, mas nada de jeito aparece, ou tenho que comprar as escadas também.
    Quanto pode ficar uma brincadeira destas, dependendo do material? O local é num prédio, com pouca utilização.

Será, preferencialmente, para colocar na parede.

Obrigada
    •  
      imbs
    • 28 janeiro 2014

# 2

Ninguém?
  1.  # 3

Ja que os profissionais nao avançam, ja viu no Laroy os modelos que la estao? Podera fazer a medida e com varios sistemas de aplicaçao.
    •  
      imbs
    • 28 janeiro 2014

# 4

Colocado por: treker666Ja que os profissionais nao avançam, ja viu no Laroy os modelos que la estao? Podera fazer a medida e com varios sistemas de aplicaçao.

Confesso que ainda não vi o Leroy, mas é minha intenção fazê-lo.

Pode ser que amanhã passe lá e consiga ver, de qualquer forma continuo aberta a sugestões, corrimão em segunda mão/usado ou orçamentos.

Obrigada pela dica
    •  
      imbs
    • 29 janeiro 2014

# 5

http://www.leroymerlin.pt/Site/Produtos/Madeiras/Escadas/Balaustres/13930924.aspx

Já vi no site do Leroy este modelo, e por muito que quisesse comprar a uma empresa portuguesa e ajudar a economia familiar, penso que seja impossível competir com este preço?
    Amanhã irei vê-lo pessoalmente.
  2.  # 6

boa tarde
    ha profissionais sim que já responderam a sra.
    ;) mas por msg privada
    relativamente a este corrimao tenha em atenção a fixação, que não esta incluida.
    veja o preço do corrimao e todo o sistema de fixação.
    durante o dia de hj ja lhe envio o orçamento.
    obrigada
    •  
      imbs
    • 29 janeiro 2014

# 7

Olá EMS Inox,

Eu sei que há profissionais, não duvido. Mas a competir com preços destes, não devem existir muitos.

Este corrimão já vem com os suportes de fixação, pois vem em Kit.

Obrigada

0.0123 seg. NEW