Ainda não fui a nenhuma serralharia, mas conto ir. Preciso de um corrimão, pequeno, barato mas que seja funcional.
A medida não precisa de ser exacta (caso alguém tenha algum para vender) basta que tenha por volta de 150cm a 200cm. É para colocar num lance de escadas com 5 degraus e servirá só como pequeno apoio, por isso não é necessário ser nada de muito elaborado.
Alguém tem, sabe onde posso arranjar - sem ter que mandar fazer por medida? Já pesquisei em OLX's e afins, mas nada de jeito aparece, ou tenho que comprar as escadas também. Quanto pode ficar uma brincadeira destas, dependendo do material? O local é num prédio, com pouca utilização.
Colocado por: treker666Ja que os profissionais nao avançam, ja viu no Laroy os modelos que la estao? Podera fazer a medida e com varios sistemas de aplicaçao.
Confesso que ainda não vi o Leroy, mas é minha intenção fazê-lo.
Pode ser que amanhã passe lá e consiga ver, de qualquer forma continuo aberta a sugestões, corrimão em segunda mão/usado ou orçamentos.
Já vi no site do Leroy este modelo, e por muito que quisesse comprar a uma empresa portuguesa e ajudar a economia familiar, penso que seja impossível competir com este preço? Amanhã irei vê-lo pessoalmente.
boa tarde ha profissionais sim que já responderam a sra. ;) mas por msg privada relativamente a este corrimao tenha em atenção a fixação, que não esta incluida. veja o preço do corrimao e todo o sistema de fixação. durante o dia de hj ja lhe envio o orçamento. obrigada