Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho uma casa antiga inabitada que estamos a ponderar demolir mas não consigo encontrar empresas que o façam, alguém me poderá dar uma dica por favor?
    A casa é em pedra, será possível vender a pedra da casa posteriormente?
    Obrigado pela ajuda.
  2.  # 2

    Primeiro tem que pedir licença para essa demolição.
    Tem que fazer um Plano de Prevenção e Gestão de Resíduos
    Tem que indicar o vazadouro com licença para recolha de todo o tipo de resíduos
    .
    .
    .
    Ainda tem a certeza que quer demolir a casa?
  3.  # 3

    Colocado por: PicaretaPrimeiro tem que pedir licença para essa demolição.
    Tem que fazer um Plano de Prevenção e Gestão de Resíduos
    Tem que indicar o vazadouro com licença para recolha de todo o tipo de resíduos
    .
    .
    .
    Ainda tem a certeza que quer demolir a casa?
    ...da-se! É melhor deixar o barraco cair de maduro.
  4.  # 4

    A cair de maduro já ele está..e não é um barraco muito pequeno..o ideal seria reconstruir a casa mas com o orçamento que nos deram de 250 000 isso é impensável..ainda estamos a pensar reconstruir parte dela mas a demolição ou a venda também são hipóteses e como não temos conseguido muita informação sobre demolições criei o tópico.
    • 1255
    • 29 janeiro 2014

     # 5

    Diga em que zona é a casa, assim é mais fácil.
    Se for na zona Centro pode-se arranjar qq coisa.
    •  
      FD
    • 29 janeiro 2014

     # 6

    Colocado por: RuiCorreiao ideal seria reconstruir a casa mas com o orçamento que nos deram de 250 000 isso é impensável

    Qual é a área?
  5.  # 7

    A casa fica em S.Mamede de Infesta (Matosinhos), a casa tem 3 pisos 110m o rés do chão e o 1º andar e o 2º tem cerca de 80m. O terreno tem 325m. Daí a ideia da demolição..ou para construirmos de raíz ou para vendermos mais facilmente.
  6.  # 8

    boas
    para demolir tem que cumprir com certas regras.
    coloque aqui fotos.
    abraço
  7.  # 9

    De momento só tenho esta foto mas acho que é capaz de dar para perceber do que falamos..é uma casa construída em 1935.
      Sem Título.png
  8.  # 10

    boas
    casa em pedra com interiores de madeira - tafife.
    deste lado está livre do outro deve estar encostada e se assim for tem que prever regularização de paredes vizinhas.
    na frente via publica e portanto seram necessárias autorizações para vedação de segurança.
    quanto á pedra parece-me pedra castanha e portanto com pouco aproveitamento tirando alguma que já se encontre trabalhada.
    abraço
 
0.0137 seg. NEW