Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde a todos!, tenho uma quinta para venda num valor a rondar 1.000.000€, tenho o imovel anunciado em varios sites, Portugal, Espanha, França,Alemanha...etc..., recentemente fui cantactado (via telemóvel) por um frances, que se mostrou interessado, ao ponto de me pagar a viagem a París, para trocarmos informações.
    trata-se de um tal Duval Jean, disse que tinha negócios de construção civil em França e Itália.

    Gostava de saber se alguem ja foi contactado por este sujeito.
    E já agora, o que me aconselham a fazer?

    abraço, e obrigado
  2.  # 2

    Colocado por: Antonio bastosBoa tarde a todos!, tenho uma quinta para venda num valor a rondar 1.000.000€, tenho o imovel anunciado em varios sites, Portugal, Espanha, França,Alemanha...etc..., recentemente fui cantactado (via telemóvel) por um frances, que se mostrou interessado, ao ponto de me pagar a viagem a París, para trocarmos informações.
    trata-se de um tal Duval Jean, disse que tinha negócios de construção civil em França e Itália.

    Gostava de saber se alguem ja foi contactado por este sujeito.
    E já agora, o que me aconselham a fazer?

    abraço, e obrigado



    Não sei... mas que tal vir ele a ver a quinta? Tinha mais lógica
  3.  # 3

    Claro!!! Eu por mais dinheiro que tivesse, quereria sempre ver e analisar o que estivesse a comprar!

    Deve ser golpada na certa!

    Quem quiser mesmo comprar vai pedir-lhe para ver e mais que uma vez. Nao seria assim que você faria?
    • eu
    • 16 fevereiro 2009

     # 4

    É claramente um burlão... ninguém realmente interessado na quinta faria tal coisa
    •  
      FD
    • 16 fevereiro 2009 editado

     # 5

    A não ser que levasse a quinta consigo no avião, até podia fazer sentido...
  4.  # 6

    lol, obrigado :)

    hoje vou-lhe ligar, e depois conto-vos as novidades.

    abraço a todos.
 
0.0109 seg. NEW