Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá Boa tarde a todos,

    Precisava se possivel de contactos ou que me contactasse alguém que pudesse ir visitar o meu prédio para nos dar um orçamento para remodelação das fachadas do prédio.

    O prédio em questão fica na zona da Mealhada tem 3 andares, cave, rc e 1º andar, sendo que a cava está mais ao menos a ninvel do solo. a cave é uma loja ampla e o rc e primeiro andar só tem 1 apartamento cada um. o prédio está colado a outro, pelo que as fachadas a recuperar são a frente lateral esquerda e traseira.

    A parede lateral esquerda está muito danificada e fissurada e já tenho infiltrações dentro de casa algo sérias.

    era necessario também reparar as varandas e muros da escadaria de acesso à porta de entrada do predio e respectivos ferros / corrimões, etc.

    Obviamente que a obra seria para fazer no verão, mas por isso mesmo precisamos saber já com o que contamos.


    Já agora eu para já tenho um orçamento que não me está a deixar totalmente satisfeita em parte por causa do preço e em parte porque se afasta do que eu queria inicialmente que é apenas parar com as infiltrações e pintar de forma a que não fiquem as reparações à vista, mas que não tenha que ficar como novo.

    O vizinho do prédio ao lado vai fazer obras também e ele vai usar tinta plástica. será aconselhável?

    no orçamento que tenho vem com tinta acricilica, mas primeiro leva massa à base de colas, depois uma tela de fibra de vidro em rolo e depois nova camada de colas, esponjando para ficar regular. depois sim leva primário e tinta acrilica.


    Isto não será demais???


    alguma opinião????


    Agradeço mesmo muito o que puderem ajudar

    Cristina
      rampa1.png
  2.  # 2

    Colocado por: ProencinhaPrecisava se possivel de contactos ou que me contactasse alguém que pudesse ir visitar o meu prédio para nos dar um orçamento para remodelação das fachadas do prédio.


    qual é a zona do pais???
    Concordam com este comentário: Proencinha
  3.  # 3

    Colocado por: fsilva106

    qual é a zona do pais???
    Concordam com este comentário:Proencinha


    fsilva106, tem toda a razão.

    Zona da Mealhada, próximo de Coimbra portanto.
  4.  # 4

    Boa tarde a todos,

    Vivo em Lisboa e pretendo fazer obras totais num apartamento que herdei.
    Alguém tem contactos de empresas em Lisboa que prestem um bom serviço qualidade/preço?

    Aguardo comentários.

    Abraços.
  5.  # 5

    Colocado por: Proencinha

    fsilva106, tem toda a razão.

    Zona da Mealhada, próximo de Coimbra portanto.


    Na minha óptica Coimbra é que é perto da Mealhada, contudo...
    Recomendo a fachaimper.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Proencinha
    • size
    • 30 janeiro 2014 editado

     # 6

    Colocado por: ProencinhaOlá Boa tarde a todos,

    Precisava se possivel de contactos ou que me contactasse alguém que pudesse ir visitar o meu prédio para nos dar um orçamento para remodelação das fachadas do prédio.

    O prédio em questão fica nazona da Mealhadatem 3 andares, cave, rc e 1º andar, sendo que a cava está mais ao menos a ninvel do solo. a cave é uma loja ampla e o rc e primeiro andar só tem 1 apartamento cada um. o prédio está colado a outro, pelo que as fachadas a recuperar são a frente lateral esquerda e traseira.

    A parede lateral esquerda está muito danificada e fissurada e já tenho infiltrações dentro de casa algo sérias.




    Poderá contatar a empresa abaixo:

    Já obtive um orçamento deles, que só não foi acolhido por não ter aplicado o IVA reduzido para mão de obra e materiais.(talvez por desconhecimento)

    Contate Engº Micael

    www.juliosimoes.pt
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Proencinha
  6.  # 7

    pc ferreira,

    A Mealhada pertence a Aveiro, embora esteja mais próximo de Coimbra, e eu resido mais para coimbra para o lado de Coimbra do que da Mealhada, mas acho que ambos estaremos correctos são localidades próximas.

    Vou procurar a empresa que sugere.

    Muito Obrigada
  7.  # 8

    Size,

    Os preços deles pareceram-lhe bons? Estive a espreitar o site e pareceram-me empreitadas eventualmente mais....luxuosas?

    Eu queria algo que não ficasse muito dispendioso. para ter uma ideia, no orçamento que tenho a minha parte ronda os 4000 euros e é precisamente isso que não quero... Pelos menos 1000 eu preciso de retirar desta conta...
  8.  # 9

    nao se esqueça é que nao se fazem omeletes sem ovos......
    Concordam com este comentário: Proencinha
    • size
    • 30 janeiro 2014 editado

     # 10

    Colocado por: ProencinhaSize,

    Os preços deles pareceram-lhe bons? Estive a espreitar o site e pareceram-me empreitadas eventualmente mais....luxuosas?

    Eu queria algo que não ficasse muito dispendioso. para ter uma ideia, no orçamento que tenho a minha parte ronda os 4000 euros e é precisamente isso que não quero... Pelos menos 1000 eu preciso de retirar desta conta...


    Entre 3 orçamentos que solicitei, entre eles, um empreiteiro mais modesto, o desta empresa era favorável, apenas pecou pela questão do iva.

    Nesta questão das obras de conservação, convirá sempre solitar 3 o 4 orçamentos, devidamente discriminados, para poderem serem apreciados e escolhidos.

    Parece-me que as áreas das fachadas do seu prédio são consideráveis...

    O site pode parecer de "luxo" mas penso que não será por aí...
  9.  # 11

    Colocado por: Proencinhapc ferreira,

    A Mealhada pertence a Aveiro, embora esteja mais próximo de Coimbra, e eu resido mais para coimbra para o lado de Coimbra do que da Mealhada, mas acho que ambos estaremos correctos são localidades próximas.

    Vou procurar a empresa que sugere.

    Muito Obrigada


    obrigado pela informação, embora eu seja da Mealhada, não sabia disso. Por isso digo que Coimbra é que é próximo da Mealhada e não o inverso.
    Concordam com este comentário: Proencinha
  10.  # 12

    Paredes à vista, lda

    936831993 , [email protected]

    Comprimentos.
    Tiago Medeiros
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Proencinha
  11.  # 13

    Colocado por: sizeJá obtive um orçamento deles, que só não foi acolhido por não ter aplicado o IVA reduzido para mão de obra e materiais.(talvez por desconhecimento)

    Qual é o problema de apresentar um orçamento com 23% de IVA, para uma obra de remodelação? Deve comparar preços sem IVA, adjudica ao melhor preço com a condição de facturar com o IVA legalmente exigido.
    Concordam com este comentário: Proencinha, rui coutinho
  12.  # 14

    Colocado por: kintas31Paredes à vista, lda

    936831993 , [email protected]

    Comprimentos.
    Tiago Medeiros
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Proencinha


    Vou ligar-lhe sim, Obrigada Tiago.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: kintas31
  13.  # 15

    Colocado por: loverscoutnao se esqueça é que nao se fazem omeletes sem ovos......
    Concordam com este comentário:Proencinha


    Não me esqueço de forma alguma, mas há ovos e ovos e cozinheiros e Chefs e diversas formas de fazer uma omolete.... assim como depende do tamanho da omolete que se pretende e o que é sustentável pagar por ela....

    Ora dou-lhe como exemplo que tenho uma rampa com 100 m2 que queria cimentar com brita, malha sol e cimento... apresentaram-me um orçamento para terraplanagem, malhas, colas, tout venant, e betão armado feito em fábrica e ainda juntas de dilatação.... ora na minha rampa passam 2 vezes ao dia 1 mercedes antigo e nós 7 ( cá de casa e andar de cima ) a pé... sendo que eu até só vou lá atrás ao fim de semana.... Logo...

    Ainda que não duvide que esta seria uma rampa " omolete Gourmet " eu pretendia mesmo era algo mais... omolete feita por um bom cozinheiro que não sendo Chef, tem uma boa mão para a cozinha. :)
  14.  # 16

    Colocado por: Proencinha

    Vou ligar-lhe sim, Obrigada Tiago.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:kintas31



    Tiago, ao pesquisar a vossa empresa verifiquei que se situam em Almada ( a 200 kms daqui ) e eu efectivamente pretendia alguém que estivesse aqui próximo. Mas agradeço a sua atenção.

    Obrigada,

    Cristina
  15.  # 17

    Boa tarde, a empresa atualmente esta a construir em todo pais, se ainda estiver interessado contacte-me

    Comprimentos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Proencinha
  16.  # 18

    Colocado por: kintas31Boa tarde, a empresa atualmente esta a construir em todo pais, se ainda estiver interessado contacte-me

    Comprimentos
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Proencinha


    Obrigada Kintas31, mas efectivamente por questões prácticas quero mesmo alguém daqui da zona. mas agradeço
  17.  # 19

    Caros,

    Tenho um bom orçamento ( de preços pelo menos ) mas para utilizar tintas sotinco. Também me está a ser proposto picar as fissuras para encher com argamassa acrilica da sotinco e depois primário da sotinco e duas de mão de tinta acrilica sotinco.

    Eu não conheço a Sotinco. Até aqui tenho confiado na Robialac, Cin e Neuce.

    Parece-vos bem?


    Podem dar-me uma ajuda?

    Obrigada
    •  
      FD
    • 7 fevereiro 2014

     # 20

    Colocado por: ProencinhaSotinco

    A Sotinco é uma marca do grupo CIN

    http://www.sotinco.pt/particular/quem-somos
    Concordam com este comentário: Proencinha
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Proencinha
 
0.0255 seg. NEW