Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tive vários electrodomésticos danificados por causa de uma variação drástica de tensão eléctrica da EDP. Devo fazer participação à EDP, usar o seguro que detenho Multi riscos, ou ambos?
  2.  # 2

    deve fazer em primeiro lugar uma participação à EDP eles é que devem assumir o estrago .
    Concordam com este comentário: jorgealves
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eduardo 64 peixoto
  3.  # 3

    E se fizer a participação aos dois, já que a EDP normalmente demora ou até poderia descartar-se da situação, haveria problema se os dois reembolsassem, ou teria de devolver à Companhia o dinheiro?
  4.  # 4

    Registou essa variação drástica?
    O que quer dizer com variação drástica?
  5.  # 5

    Para o seguro tem que ter um relatório onde especifique o que sucedeu, para a EDP tem que provar que a causa foi por exemplo um pico de tensão.
  6.  # 6

    Variação drástica ou pico de tensão, para mim é a mesma coisa.
  7.  # 7

    Mas o que é que aconteceu aos aparelhos, queimaram?
    Concordam com este comentário: eduardo 64 peixoto
    •  
      FD
    • 30 janeiro 2014

     # 8

    E cuidado com o prazo para fazer a reclamação...
  8.  # 9

    Pois, porque se queimaram aparentemente foi falta de neutro, e a ser verdade a EDP vai-se desculpar que foi devido aos roubos de cobre a que é alheia, logo não tem que compensar nada por também saíu prejudicada.
  9.  # 10

    Colocado por: Energia LivrePois, porque se queimaram aparentemente foi falta de neutro, e a ser verdade a EDP vai-se desculpar que foi devido aos roubos de cobre a que é alheia, logo não tem que compensar nada por também saíu prejudicada.

    era bom que assim fosse , vovê paga á EDP para ter um serviço de qualidade ou na hora de ir pagar a conta da luz dizemos todos " eu queria pagar mas fui roubado ali atrás " ahahahh
    Concordam com este comentário: eu, Rui Fernandes, jorgealves
  10.  # 11

    Colocado por: rafaelisidoroera bom que assim fosse , vovê paga á EDP para ter um serviço de qualidade ou na hora de ir pagar a conta da luz dizemos todos " eu queria pagar mas fui roubado ali atrás " ahahahh


    Não estou a defender ninguém, mas isto já aconteceu aqui perto, aquando do temporal do ano passado houve quem ficasse coom todos os equipamentos de casa queimados, e a EDP defendeu-se que como era fenómenos anormais que não pagava, e tanto quanto sei não pagou.
    Agora se devia pagar aí já é outra conversa.
    O mais provável é seguir para o seguro, e indicar o pico de tensão como fator externo ( mau tempo ), será mais fácil que ficar á espera da EDP.
    •  
      FD
    • 31 janeiro 2014 editado

     # 12

    Colocado por: Energia Livree a EDP defendeu-se que como era fenómenos anormais que não pagava, e tanto quanto sei não pagou.
    Agora se devia pagar aí já é outra conversa.

    Tribunal com eles... a Brisa também nunca pagava nada e já teve que pagar não sei quantas vezes, porque o tribunal assim o disse.
    Concordam com este comentário: Energia Livre
 
0.0155 seg. NEW